Asus apresenta Zenfone 4 Max com super bateria como destaque

Por Geovanne Terça-feira, 04 de Julho de 2017

Acabou o mistério! A Asus finalmente apresentou seu phablet Zenfone 4 Max para o mundo. Além de muito elegante (e parecido com o iPhone 7 Plus) esse smartphone vem com uma super bateria de 5.000 mAh e hardware poderoso. A Asus caprichou e fez um aparelho realmente atraente. Vamos ver o que tem tanto nele?

Para começar, o Zenfone 4 Max vem equipado com um recurso muito interessante chamado de “PowerMaster”, com isso, o celular deve economizar muito a sua dinâmica de uso de bateria. A bateria monstruosa, segundo a fabricante, permitirá que você passe 22 horas de reprodução de vídeo e 40 horas de duração do tempo de conversação.

Equipado com Android 7, o aparelho traz um hardware apenas bom, nada surpreendente, mas ainda assim pode executar com eficiência as tarefas cotidianas. O modelo básico conta com um processador Snapdragon 425 quad-core, 2GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento, mas calma, o smartphone não vem apenas nessa versão super básica. Com um Snapdragon 430 octa-core, esse celular virá em versões com RAM de 3GB ou 4GB e armazenamento interno de 32GB ou 64GB. 

Com relação às câmeras, o Zenfone 4 Max terá uma câmera traseira de 13MP dual com lente de 120° e f/2.0 e uma câmera frontal de 8MP com lente de 140° e f/2.2. 

O Zenfone 4 Max virá em três opções de cores: preto, dourado e rosa.

Até o momento a Asus não divulgou informações sobre custos e em que países esse modelo vai chegar. Ficamos na esperança que ela venha para o Brasil, né?

 

 

 

Via Helpix
 

Comentários