Asus revela celulares com RAM de 8GB e câmera dupla na CES 2017

Por Jean_Carlos Quinta-feira, 05 de Janeiro de 2017

Asus revela celulares com RAM de 8GB e câmera dupla na CES 2017

Na última quarta-feira (4) a Asus mostrou ao mundo dois novos aparelhos da sua linha de smartphone. A empresa de Taiwan trouxe dois celulares robustos, com capacidade impressionante e câmeras monstruosas.

A apresentação desses aparelhos aconteceu no Consumer Electronics Show e o grande destaque sem dúvidas foi para o Zenfone AR, que é o primeiro que combina tecnologias de realidades aumentada e virtual (ambas do Google).

O Zenfone AR virá com incríveis 8GB de RAM, tornando-se o primeiro celular do mundo com tal capacidade. Esse quase Megazord possui um sistema de três câmeras na parte traseira. De acordo com a Asus elas são capazes de registrar imagens em 23 MP e ainda capta movimentos e detecta profundidade.


Já o Zenfone 3 Zoom, que lembra mundo o design do iPhone 7 Plus, tem bateria com capacidade de 5000 mAh, que a Asus garante por 42 dias em modo de espera. O grande destaque está na sua câmera que possui o mesmo sistema de câmeras duplas usada pela Apple. Ele vem com uma lente principal de 12MP e um sensor secundário com zoom óptico de até 2,3 vezes. Com um Snapdragon 625, a tela do Zenfone 3 Zoom é Full HD e possui 5,5 polegadas.


A Asus preferiu não se aprofundar muito nas informações do Zenfone AR, mas destacou uma informação muito interessante: esse aparelho deve vir com sistema de resfriamento a vapor e como é de se esperar, vem com o sistema operacional é Android 7.0 (Nougat).

Nenhuma informação sobre a chegada desses dispositivos ao Brasil foi divulgada. Resta esperar para saber se recebemos esses belíssimos aparelhos.

Comentários