Boato indica que venda do iPhone 8 deve começar em outubro

Por Geovanne Segunda-feira, 08 de Maio de 2017

 

O ano de 2017 é muito especial para a Apple, pois marca os 10 anos do iPhone, por isso há uma expectativa muito forte do novo aparelho. Ao que parece, o tão esperado iPhone 8 será revelado em setembro, isso de acordo com um relatório da China Economic Daily News (EDN).

 

O relatório desafiou as especulações anteriores de que a produção dos novos dispositivos seria adiada para o quarto trimestre de 2017, em vez da programação original devido a problemas de taxa de rendimento na produção de algumas peças. A grande novidade mesmo, está na possibilidade das vendas do novo iPhone começarem em outubro.

 

Ainda segundo o relatório, os fornecedores nas cadeias de fornecimento do iPhone, incluindo Taiwan Semiconductor Manufacturing Company (TSMC), SLP (substrato-como PCB) fabricantes Zhen Ding Tecnologia e Kinsus Interconnect Technology e fornecedor de bateria Simplo Technology, estão prontos para a produção a partir de junho.

 

Enquanto isso, os montadores de iPhone Foxconn Electronics, Winstron e Pegatron estão acelerando o recrutamento e treinamento de novos trabalhadores na China, em preparação para a produção em massa do novo iPhone, disse o relatório.

 

Até o momento a Apple não se pronunciou sobre nenhuma data e segue o mistérios sobre a apresentação e venda do iPhonen 8.

 

 

 

Via Digitimes

Comentários