Como enviar mensagens engraçadas do Google Tradutor para o WhatsApp

Por Geovanne Sexta-feira, 30 de Dezembro de 2016

Como enviar mensagens engraçadas do Google Tradutor para o WhatsApp

Apesar de ser uma ferramenta muito útil para saber a pronúncia certa de palavras e termos em outros idiomas, o recurso de voz do Google Tradutor não deixa de ser uma forma divertida de se comunciar, inclusive a voz é muito usada por YouTubers e blogs de humor, afinal a “zueira não tem limites”.

O que acha então de salvar a voz da “mulher do Google” e enviar para seus amigos do WhatsApp? Dessa forma, você pode brincar com os amigos enviando áudios divertidos e engraçados.

Para isso, nós usaremos o aplicativo “Voz da Mulher do Tradutor”, desenvolvido por brasileiros e disponível para Android, iOS e Windows Phone.

“A zueira não tem limites!”

Depois de instalar e abrir o “Voz da Mulher do Tradutor”, você verá um campo em branco com o dizer: “Que comece a zueira”. Para compartilhar o áudio com os amigos, basta seguir os passos

Passo 1 Digite o texto no campo em branco e pressione “enter” ou toque no microfone para digitar o texto por voz.

Passo 2 Pressione o “play” para processar e executar o áudio

Passo 3 Toque no botão de compartilhar e escolha o amigo ou grupo do WhatsApp. Se desejar também é possível enviar para qualquer outro aplicativo de mensagem instalado no seu smartphone.

Mudança de voz e idioma

Também é possível usar a voz masculina do Google Tradutor, usando a primeira opção do canto superior esquerdo da tela.

Além disso, se quiser gravar o áudio em outro idioma, use o botão ao lado esquerdo do botão “play”. Por fim, o ícone de um copo de cerveja, deixa a voz da mulher mais lenta.

Já os botões do canto superior direito permite compartilhar o aplicativo com os amigos, avaliar os desenvolvedores, curtir a página do Facebook e ter informações sobre a criadora do aplicativo.

Versão completa

O aplicativo também conta com uma versão Plus paga que permite salvar suas frases favoritas e remover propagandas, basta tocar no ícone abaixo da mudança de gênero e se tornar um “mestre das zueiras”.

Comentários