Como Evitar as Setas Azuis do Whatsapp

Por VAMastrangelo Quinta-feira, 06 de Novembro de 2014

Muita gente ficou insatisfeita com a nova atualização do Whatsapp, que agora não apenas indica quando uma mensagem foi entregue no aparelho de outra pessoa. Agora quando você envia mensagens de texto para celulares, uma dupla seta na cor azul anuncia quando sua mensagem foi lida.

Assim como na atualização ocorrida no Facebook Messenger, que dizia quando a mensagem foi visualizada por outro usuário, a atualização do Whatsapp está dando o que falar e gerando revolta para muitos usuários, e muita gente buscou técnicas de como ficar invisível para seus contatos no Whatsapp.

Mas não tema! Existe uma maneira de impedir de outra pessoa ser notificada quando você ler uma mensagem, através de uma método muito simples porem engenhoso.

Desativando as Setas Azuis do Whatsapp

Se você não estiver num bate papo com outra pessoa, você será notificado quando uma mensagem de texto for recebida na sua tela principal. Para ler mensagens de texto sem ser descoberto, você só precisa ativar o Modo Avião do seu smartphone. Isso funciona com celular Android, iPhone e Windows Phone.

Assim, você pode abrir o Whatsapp normalmente agora e ler as mensagens recebidas tranquilamente sem ser anunciado. Para continuar a receber mensagens, basta sair do Modo Avião para ficar online novamente.

Note que isso invariavelmente vai dizer para a outra pessoa que você já leu as mensagens enviadas, mas pelo menos te dá um tempo para pensar no que responder ou inventar uma desculpa para não responder uma mensagem de texto que você esteja querendo evitar.

Comentários