Conheça mais detalhes sobre o Moto G5S Plus

Por Geovanne Segunda-feira, 10 de Julho de 2017

Caso você tenha passado os últimos seis meses fora da Terra, provavelmente não soube que em março a Motorola lançou o Moto G5 e G5 Plus. Celulares estes, que ganharam uma enxurrada de críticas por causa de sua parte traseira e por conta dos seus míseros 2GB de memória RAM, mas que mesmo assim tem tido bons números em vendas. Pois é, a empresa parece que compreendeu bem as reclamações e vai lançar o Moto G5S Plus ainda este ano.

A quinta geração dessa família vai ganhar uma versão “S” pela primeira vez e de acordo com Evan Blass, fonte que acerta bastante quando o assunto é novidades de smartphones, a nova versão do G5 Plus chegará acertando as contas com boa parte das reclamações recebidas até agora.

Ao VentureBeat, Blass disse que esse celular é maior que o padrão G5 Plus, ao mesmo tempo que é construído com um material mais premium e com recursos de imagem aprimorados. Uma das primeiras informações é sobre a tela, que embora a resolução permaneça inalterada, ela  virá em um tamanho maior,  de 5,5 polegadas para ser mais exato. O G5 e o G5 Plus possuem displays de 5,0 e 5,2 polegadas, respectivamente.

Permanecerão igualmente inalterados os componentes internos essenciais, como o sistema Snapdragon 625 do Qualcomm (2.0GHz octa-core) e as configurações de memória, ainda bem, passarão a ter mais que os odiados 2GB de RAM, passando para até 4GB de RAM  com 64GB de armazenamento interno.

O grande destaque fica mesmo por conta do novo módulo de câmera dupla. Calma o círculo na parte traseira vai permanecer, mas a câmera mudará. No G5S Plus a câmera será dupla, com sensores de 13 megapixels. A câmera selfie virada para a frente também vê uma atualização em resolução, de 5 a 8 megapixels e a adição de um flash. O acoplamento do sensor da câmera traseira permitirá características como o efeito bokeh, a substituição do fundo e a exibição de elementos seletivos em preto e branco.

O Moto G5S e G5S Plus devem ser anunciados oficialmente em 25 de julho, junto com outro aparelho: o Moto Z2 Force. O Moto X4 deve alguns meses depois. Com adição desses dispositivos, A Motorola  completa o portfólio de 11 smartphones este ano.

 

 

Via VentureBeat

Comentários