Facebook testa respostas automáticas em comentários
Ferramenta facilita a vida online de empresas na rede social
Grandes empresas, grandes responsabilidades. Com a expansão de negócios e empresas no ambiente virtual, muitas viram o Facebook como uma excelente oportunidade de negócios, e por isso, nos últimos anos, vimos uma expansão das páginas de comércio e empresas na rede social.
Mas lidar com o público no Facebook sempre tem sido um desafio, em especial para atendar às demandas de consumidores cada vez mais ativos e participativos no mundo online; conseguir responder a cada mensagem de usuário, individualmente, é uma tarefa extremamente complicada e que consome muito tempo.
Por isso, a rede social criou uma ferramenta que já está em aplicação nos Estados Unidos - e que deve chegar ao restante do mundo nos próximos meses - e deve resolver esse problema de maneira simples: a opção, chamada Respostas Salvas, dará suporte a páginas oferecendo um sistema de respostas automáticas.
Com essa opção, negócios virtuais e páginas de empresas reais podem usar, criar e personalizar mensagens de respostas salvas, uma espécie de assinatura de e-mail misturada com secretaria eletrônica, para quem deixar suas dúvidas, críticas ou sugestões em uma page do Facebook. Essas mensagens podem conter telefones de contato, pedidos de desculpa, orientações para suporte técnico e muito mais.
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