iPhone 8 pode vir em cor totalmente espelhada

Por Geovanne Segunda-feira, 10 de Julho de 2017

O oitavo iPhone pode vir com mais uma opção de cor, de acordo com novos boatos. A informação vem de um tweet divulgado por Benjamin Geskin, designer responsável por alguns conceitos diferenciados do iPhone 8. Uma fonte teria dito a Geskin que a nova cor é um acabamento reflexivo semelhante a um espelho. Para mostrar um exemplo do que seria isso, Geskin criou fotos de casos espelhados do iPhone 8.

Ilustração da nova cor do iPhone 8

Além disso, se a fonte de Geskin estiver certa, metade das opções de cores de seis cores desaparecerão com o iPhone 8. As seis cores atuais incluem: Jet Black, Preto, Prata, Ouro,   Ouro Rosa ou Rosé e Vermelho.

O modelo do décimo aniversário será o primeiro iPhone a apresentar um painel OLED, e a última especulação forte é que a Apple pode lançar seu smartphone sem Touch ID. Em vez disso, espera-se que a Apple use um recurso de reconhecimento de rosto disponível na câmera frontal, usando uma tecnologia 3D para evitar fraudes com fotos. Esta é uma tecnologia que o melhor analista da Apple, Ming-Chi Kuo, chamou de revolucionário no início deste ano.

Outro grande boato é com relação ao preço. Os fãs mais humildes da Maçã, devem preparar o bolso e a alma. O iPhone 8 com hardware mais robusto poderá atingir a casa dos US$ 1.500 (quase 4,9 mil reais em conversão direta, sem impostos). Se pensarmos um pouco no “pouquinho” de impostos brasileiros em cima desse produto, podemos facilmente ultrapassar a casa dos R$ 5.000,00.

 

Via PhoneArena

Comentários