Nokia vai lançar celular para disputar com o Galaxy S8

Por Geovanne Quinta-feira, 09 de Março de 2017

 

A Nokia parecer ter planos bem ambiciosos para o futuro. A HMD, empresa chinesa que comprou a marca de origem finlandesa, revelou que lançar o Nokia 3310 e os outros smartphones com Android, como o Nokia 6, não é a única coisa realmente empolgante para o 2017 da marca.

De acordo com o site BGR, um relatório chinês mostra que a HMD está trabalhando em dois celulares poderosos que irão chegar com Snapdragon 835 da Qualcomm de ponta, este é o chip que provavelmente estará no Galaxy S8, ou seja, não será um celular simples.

O relatório, do site chinês MyDrivers, diz ainda que a Nokia estará desenvolvendo um telefone de metal com duas câmeras, uma tela grande. Essas são estranhamente similares especificações para o que o Galaxy S8 está definido para lançar, e perto de basicamente todos os outros flagship Android que serão lançados este ano.

O possível grande celular que a Nokia quer lançar dificilmente virá com a tecnologia de câmera Nokia PureView, pois os direitos foram adquiridos pela Microsoft. Não está claro quem vai fazer as lentes e sensores para os novos telefones da marca, mas é improvável que seja alguém de quem você já ouviu falar.

Outro rumor é que a empresa estaria trabalhando também em um segundo "flagship" dispositivo que viria com uma tela menor, mas mais ou menos as mesmas especificações.


Via BGR

 

 

Texto: Mariana Duarte

Comentários