O orkut velho que não sai

Por maryara87 Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2010

Se você foi um dos usuários do Orkut que teve problemas com a nova versão do site de relacionamento não precisa se desesperar, porque o problema não é só com você. Esse bug está afetando muitos usuários que estão tendo de voltar à antiga versão do site à revelia.

Aparentemente ao fazer o Login na página inicial do Orkut, alguns usuários são automaticamente redirecionados a pagina da versão antiga do site, mesmo aqueles que receberam convites para o Novo Orkut, não conseguem acessar o novo layout clicando no ícone oval no topo da página onde é feita a conversão dos layouts.

As maiorias dos usuários que experimentaram esse bug alegaram que o problema é temporário. Também se especula que o bug aconteça com pessoas que acessam o Orkut usando outros navegadores que não seja o Google Chrome. O quanto disso é verdade e o quanto é teoria da conspiração não é possível precisar, mas se acontecer com você vale à pena tentar acessar a sua página inicial usando o navegador do Google.

O Google por sua vez, quando contatado, disse que não tem conhecimento do bug e que do aspecto técnico tudo parece normal. Seria essa uma mancha na reverenciável reputação do Google? Os milhões de brasileiros usuários do Orkut esperam que não.

Comentários