Próximo iPhone pode vir com carregamento sem fio

Por Geovanne Quinta-feira, 09 de Fevereiro de 2017

Os próximos celulares que a Apple pretende lançar este ano deverão vir com a tecnologia de carregamento sem fio, segundo o site The Verge. De acordo com o site, a MacRumors teve acesso a um conteúdo confiável onde aponta que a empresa americana está desenvolvendo o recurso de carregamento sem fio para três iPhones a serem lançados ainda em 2017.

No documento não há apontamento de qual smartphone exatamente a Apple irá implementar esse tipo de carregamento. O recurso não chega a ser uma novidade para os produtos da empresa, já que já é usado pelos relógios inteligentes da marca, os Apple Watch.


Não é a primeira vez que ouvimos boatos sobre o iPhone vir com essa tecnologia. Em 2016, a Bloomberg informou que a Apple estava trabalhando em tecnologia de ponta sem fio que pudesse ser capaz de alimentar dispositivos à distância. Como o iPhone 8, seria o aparelho de comemoração de 10 anos de iPhone, e há muitas especulações sobre ele, é muito provável que realmente o novo recurso venha no dispositivo.

Especula-se que os novos celulares chegarão mantendo os modelos de 4,7 polegadas e 5,5 polegadas LCD exibe. E o terceiro modelo será um dispositivo de ponta superior, com uma tela de 5,8 polegadas curvada OLED.

Comentários