Reunimos provas de que o Sarahah é perfeito para mandar DIRETAS para o crush

Por Geovanne Quinta-feira, 03 de Agosto de 2017

Você já deve ter ouvido falar do Sarahah ou provavelmente já fez uma conta na esperança de receber mensagens bem legais, não é? Pois é, o objetivo do app de origem árabe, que na língua-mãe significa “franqueza”, é receber mensagens anônimas que ajudem as pessoas de alguma forma.

O Sarahah é um app que praticamente da noite para o dia recebeu grande visibilidade depois de uma tonelada de download. Tudo começou nos Estados Unidos e acabou se tornando viral em outros país, como aqui no Brasil. A gente já fez uma matéria ensinando como se cadastrar, usar e até excluir a conta no app, clique aqui para saber mais.

Bom, o app está em sua melhor momento e mesmo não podendo responder mensagens, ele tem um número impressionante de adeptos. Se ele nasceu com uma função de receber boas críticas, em terras brasileiras a coisa é um pouquinho diferente. Por aqui o app tem uma outra utilidade: mandar mensagens para o(a) crush! Obviamente sabemos que ele não tem servido apenas para isso, mas vamos dar provas de como a internet tem usado o Sarahah para se dar bem, ou pelo menos tentar.

Esse aqui descobriu que uma pessoa queria muito ter ficado com ele em um encontro estudantil e pior, nesse mesmo encontro ele ficou “na bad” porque ninguém quis ficar com ele. Ninguém se encontra mais nesse mundo, né?

 

Esse aqui até quer algo com a moça, mas tem medo do coração ser destruído.

 

Esses dois aqui parecem já ter se entendido anteriormente...

 

Esse anônimo está se jogando na poesia erudita. Observem:

 

Esse quer ter a certeza que são almas gêmeas no quesito divas pop!

 

Tem gente que é logo direta!

 

Há pessoas que estão usando a conta de alguém para chegar nos familiares!

Outros se declaram, mas podem não receber o mesmo amor de volta.

 

Tem gente que acha que o nome do app parece música do Rouge.

 

Tem gente que está super incomodado com a modinha do Sarahah. Fazer o que, né? 

 

Outros estão incomodados com a falta de mensagens! 

E sempre há os que não estão entendendo nada…

 

Comentários