Sucessor do Pixel virá com RAM de 4GB e Android O

Por Geovanne Sexta-feira, 12 de Maio de 2017

O Google está mesmo disposto a inserir sua marca no competitivo mercado de smartphones. Ainda este ano, a empresa deve lançar três celulares Pixel. Um deles com o codinome “Taimen” e que pode vir com memória RAM de 4GB.

De acordo com uma lista vazada de benchmark do Google Taimen, além de vir com esse poder de RAM, o celular rodará também o Android O. Segundo relatórios anteriores, espera-se que Taimen seja maior que outros dois dispositivos Pixel (Walleye e Muskie). Foi especulado também que o dispositivo possa ser um tablet ou mesmo um celular Android de tela grande, muito parecido com o Nexus 6.

A lista Geekbench do Google Taimen, localizada no site holandês Telefoon Abonnement, sugere ainda que o dispositivo virá com um processador octa-core Qualcomm com clock de 1,90 GHz. Embora o nome do processador não tenha sido revelado no teste de benchmark vazado, é altamente provável que seja Snapdragon 835 SoC.

O Android O Beta que virá no Taimen será lançado em breve pela Google. Alguns dos novos recursos que acompanham  a plataforma inclui um controle mais apertado dos limites de fundo para que os aplicativos que ofereçam melhor duração da bateria, canais de notificação e ícones adaptáveis.

 

 

Via Gadgets 360

Comentários