Transferir dinheiro através do Skype via PayPal já realidade

Por Geovanne Quinta-feira, 03 de Agosto de 2017

Todo mundo sabe que o Skype não anda muito bem das pernas, mas a Microsoft tem esperança e é óbvio que tem apostado em seu produto. Recentemente a empresa fez algumas mudanças em sua interface e em algumas funções também e acabou não agradando muito quem utiliaza o programa, mas a empresa tem apostado em outros recursos que podem trazer alguma luz ao Skype.

Um novidade muito interessante acaba de chegar para tentar agradar os usuários do mensageiro. O recurso da vez é que o Skype em parceria com o PayPal, vai permitir que os usuários do aplicativo consigam transferir quantias em dinheiro para seus contatos.

Ao que parece, o novo recurso virá sem burocracia. Basta deslizar a tela para a direita quando estiver conversando com alguém através do mensageiro e selecionar a opção “Send Money”, em seguida deve acessar a própria conta no PayPal e realizar a transferência.

A ferramenta não chegará para todo mundo a princípio, mas países como Estados Unidos, Reino Unido, Áustria, Bélgica, Canadá, Chipre, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Irlanda, Itália, Letônia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Portugal, San Marino, Eslováquia, Eslovênia e Espanha, já podem estar experimentando a nova forma de transferir dinheiro.

Uma curiosidade sobre a novidade, é que a Microsoft decidiu limitar esta funcionalidade às versões móveis do Skype apenas para as plataformas Android e iOS. Além disso, ainda não há previsões para quando o serviço estará funcionando no Brasil.

Comentários