Veja se o celular chinês Meizu M3s vale a pena

Por Geovanne Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2017

Chegando para concorrer com o Moto G 4 Play e Galaxy J3, o Meizu M3s foi lançado no Brasil nesta quinta-feira (26). O novo celular chinês tem como destaque seu design moderno e uma bateria de nada mais que 3020 mAh, superando os 2800 mAh do Moto G4 Play.

Além da alta capacidade de carga, o Meizu M3s ainda conta com um sensor de digitais, função esta que só está disponível na versão Plus do Moto G 4. O processador é um octa-core com 2GB de memória RAM e 16 GB de memória interna. Por fim, a câmera traseira é de 13 MP e a tela de de 5 polegadas em qualidade HD.

Confira agora, em detalhes, o review completo do Meizu M3s e veja se o novo celular chinês vale a pena!

Aparência elegante

O Meizu M3s possui um visual moderno com corpo de metal e bordas arredondadas. A textura foi criada com o uso de um jateamento de areia em quatro cores diferentes: prata, cinza, dourado e rosa.

Em comparação com o Moto G 4 Play, o Meizu M3s tem praticamente o mesmo peso, apenas 138g. Já as dimensões são um pouco menores: 141.9mm de altura por 69.9mm de largura. A expessura também é um pouco mais fina com 8.3mm

Tela Full Lamination

Graças à tecnologia Full Lamination, o Meizu M3s possui uma ótima qualidade de imagem. As 5 polegadas em alta definição exibe cores vivas para você aproveitar melhor vídeos e imagens.

Desbloqueio por sensor digital

Quer garantir a segurança dos seus dados? O Meizu M3s possui a tecnologia mTouch 2.1 Fingerprint Scanner que permite desbloquear seu telefone apenas com sua digital. Assim, só você tem acesso.

Alto desempenho

Curta seus jogos favoritos e aplicativos sem travamentos, graças ao processador de oito núcleos A53 e os 2GB de RAM. O aparelho garante um ótimo desempenho mesmo em jogos pesados sem consumir muito energia.

Foco automático e 13 MP

Em termos de fotos, o Meizu M3s não deixa a desejar. Capture seus melhores momentos em alta qualidade com os 13 MP da câmera traseira e selfies incríveis com 5 MP na frontal. Além disso, capturar fotos é fácil, graças ao foco automático. O aplicativo de câmera ainda inclui funções úteis como longa exposição e modo panorama.

Sistema e extras

Um ponto negativo do Meizu M3s é que ele ainda vem com o Android 5.1. Semelhante aos outros modelos vendidos pela Vi, ele pode ser comprado separadamente por R$ 899 ou no kit “PhoneStation” por R$ 1199 que inclui um carregador portátil, teclado virtual e o Vi Cast, um aparelho para streaming de mídia com conexão HDMI.

Especificações

Processador - MT6750 octa-core de alto desempenho
Capacidade - 16GB
Conexão - 4G Network, Dual SIM & Dual Standby
Tela de alta definição - 5” 2.5D glass
Dimensões - 141.9mm x 69.9mm x 8.3mm
Peso - 138g
Bateria - 3000mAh
Armazenamento - 16GB
Câmera traseira - 13 MP
Câmera frontal - 5 MP

Comentários