Video de Justin Bieber é o mais assistido do YouTube de todos os tempos

Por kellyton Sexta-feira, 16 de Julho de 2010

Fenômeno no YouTube, Justin Bieber conseguiu matar “o monstrinho” da Lady Gaga, o vídeo da música "Bad Romance", que prendeu a honra de ser o vídeo mais visto do YouTube de todos os tempos.

Na noite passada, o YouTube “tuitou” que Bieber bateu Gaga em números, tirando a “Sra. Telefone” do seu caminho de ser o número um. O canal Vevo informou via e-mail: "Queria alertar que Justin Bieber e Lady Gaga tem lutado durante toda a tarde. O prêmio? Vídeo quem é o mais assistido na web! "

O YouTube ainda tem que reorganizar sua lista dos mais assistidos sobre o assunto - mas de acordo com o site de compartilhamento de vídeo, o “menino rei do Twitter” aumentou para novos postos, capturando 245746720 exibições por seu video "Ludacris ft Baby". Lady Gaga tem atualmente 245.570.952 com "Bad Romance." Quanto tempo essa poderosa batalha vai durar? Só o tempo dirá.

Pessoalmente, eu estava esperando um bebê ou um adorável gatinho que iria usurpar o lugar deste parasitas pop. Na verdade, eu assisti ao vídeo de Bieber, pela primeira vez ontem, e não consegui compreender o charme do garoto. Acho que os deuses do viral poderiam fazer melhor.

Comentários