WhatsApp vai ter recurso semelhante ao Stories

Por Geovanne Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2017

Parece que agora todos os aplicativos mais populares do nosso smartphone terão um recurso semelhante ao que é o Snapchat. Primeiro foi o Instagram, depois o Flash, o próprio Facebook em breve e parece que também o WhatsApp vai entrar na onda de relatar em vídeo e foto o que acontece na vida de cada usuário.

Um perfil no Twitter, o WABetaInfo, divulgou informações, dando a entender que em breve o mensageiro também terá o recurso de compartilhar com os contatos fotos e vídeos que sumirão em 24 horas. Uma captura de tela da versão beta (2.17.4) do serviço de mensagens para iOS mostra um novo recurso chamado "Status".


Ainda de acordo com o WABetaInfom é possível postar texto, fotos ou vídeos de até 45 segundos.

A nova ferramenta deve trazer também uma novidade que ainda não está disponível no Instagram: a possibilidade de silenciar certos contatos.

Até o momento nada foi confirmado, mas como o WABetaInfo é um perfil especializado em informações sobre versões beta do WhatsApp, achamos que os recursos devem ser mesmo incorporado ao mensageiro popular em breve. O Facebook, inicialmente, quer testar o funcionamento e o interesse que a novidade vai gerar entre os usuários.

Comentários