No Zigg você encontra os mais diferentes softwares para gerenciar tarefas para os mais diferentes dispositivos– GeeTeeDee, uTodo, Soft Lock portable e outros. O Simple Daily Task Timer é um software com uma proposta um pouquinho diferente, com ele você pode cronometrar cada tarefa diária. Dessa forma você fica atento a quanto tempo está dedicando a cada atividade e faz os ajustes necessários para otimizar o seu tempo.
Organize-se
Mesmo quando organizamos as tarefas em listas e definimos aquelas que são prioridade ou que estão atrasadas, torna-se difícil cumpri-las. Isto porque muitas das vezes acabamos empregando muito tempo na realização de uma única atividade e por conta disso, não realizando outras.
Tudo organizado e cronometrado
O Simple Daily Task Timer é uma ferramenta para que você acompanhe quanto tempo está dedicando a cada uma das suas atividades diárias. Tendo este controle, é possível reorganizar o tempo de forma a aperfeiçoar o seu trabalho.
Com a interface do Simple Daily Task Timer aberta, você pode listar cada tarefa a ser realizada a partir do campo ‘Task’. Basta definir a tarefa e adiciona-la clicando no botão ‘Add’, todas as tarefas listadas ficam ordenadas.
O Simple Daily Task Timer possui alguns campos configuráveis com os horários onde você deverá definir os horários do início e final do expediente e o horário do início e final da pausa para o almoço.