Icone

Ashampoo Burning Studio 2010

10.0.15 | para Windows | Grátis | Português | Ashampoo

4.4 4.4 / 5 total de 58 votos
296.329 downloads

Confira as novidades da nova versão de uma dos melhores gravadores de CD e DVD do mundo!


Os usuários de Ashampoo Burning Studio são extraordinariamente leais, e com razão, a velocidade deste programa, a simplicidade e a eficiência são simplesmente imbatíveis. Ao longo dos anos seus programadores transformaram o programa em um pacote completo que pode lidar com todos os seus dados relacionados à gravação de áudio e vídeo ou atribuições de autoria.

Apesar de possuir muitas funções, o novo aplicativo da marca não sacrifica para isso sua facilidade de utilização, continuando intuitivo ao usuário. Na versão Ashampoo Burning Studio 10, mais uma vez seus desenvolvedores acrescentaram uma variedade de novas funcionalidades e módulos novos. Ela traz recursos para gravação e criação de discos de vídeo e áudio usando os mais recentes formatos do mercado.

Vídeos HD e Full HD (720p e 1080p) são agora totalmente compatíveis com discos Blu-ray e suas codificações podem ser tratadas pelo Ashampoo Burning. Todas as ferramentas de autoria foram revistas e as codificações de vídeo de alta qualidade estão melhores do que antes. Existe um novo editor integrado para a gravação de DVD e discos Blu-ray com menus.

Ashampoo Burning Studio 10 ganhou uma iniciação mais rápida que a última versão. O seu módulo editor “Autoplay” constrói discos com menus interativos, como por exemplo, para fazer coleções de programas em um único disco. Seu modo “preview” de leitor de vídeo emula o menu interativo inteiro dos seus discos dentro do editor. Você pode clicar nos botões, alternar entre as páginas de menus, reproduzir os seus vídeos e usar todas as funções normais do player nele.

Há também um novo “Audio Player” que consegue reproduzir arquivos e CDs de áudio diretamente dentro do Ashampoo Burning Studio 10. Isto é muito útil quando se está construindo discos de áudio, permitindo checar faixas rapidamente sem ter de mudar de programa. O reprodutor de áudio tem um display gráfico atraente com todos os controles do player padrão.

O player de vídeo integrado foi atualizado também. Os novos recursos incluem um design atraente e controles que permitem exibir apenas as funções que desejar. Uma série de melhorias foi agregada às funções do popular ripador e gravador do programa, permitindo uma precisão e maior qualidade nos projetos executados por eles.

O usuário poderá gravar, por exemplo, dados de CD, DVD ou Blu-ray, adicionando e removendo arquivos e pastas, como também fazer backups dessas mídias. Permite copiar ou gravar música de CDs de áudio dos formatos MP3, WMA, DVD e Blu-ray, como também criação de slides. As mídias regraváveis são suportadas por Ashampoo Burning Studio 10, permitindo criar cópias ou gravar arquivos em mídia de discos modificáveis. Até o layout das capas dos discos podem ser criadas com as ferramentas do software, com a opção de imprimi-la depois de finalizar o projeto.

Informações Extras

  • Na hora da instalação, o programa oferece em uma de suas janelas a opção de marcar para aplicar uma barra do alicativo em seu navegador. Caso não queria basta desmarcá-la na caixa, como na ilustração abaixo.
Download grátis
Após clicar no botão de download, você será redirecionado a um site externo.

Downloads de Gravação de CDs e DVDs

Compare com alguns downloads similares.