Icone

Auto-Tune EVO VST

8.0.2

para Windows | Grátis para testar | Inglês | Antarestech

Corrija falhas na voz com esse plugin para edição de som profissional.


Uma das ferramentas mais importante para quem trabalha com edição de som é um corretor de voz. Muitas vezes é preciso polir a voz dos cantores, criando aquele ambiente mais limpo e firme que sai quando ouvimos as gravações. Essa ferramenta permite corrigir possíveis erros de afinação.

O Auto-Tune EVO VST é justamente uma dessas ferramentas auxiliares usada por editores profissionais para corrigir erros de afinação ou respiração indesejadas. Mas como toda ferramenta profissional essa versão Demo só está disponível para testes.

Auto-Tune EVO VST é um plugin e não um editor de voz independente. Então ele sempre terá que funcionar dentro de um editor de áudio com Audacit, Adobe Audition e outros. Para instalar então você deve analisar qual o seu programa de edição instalado e ver como funciona sua forma de instalação. Lembramos que cada programa possui uma forma diferente de instalar seus plugins.

Um dos poréns do Auto-Tune EVO VST, entretanto, é o fato de que a voz após a correção pelo plugin fica meio metalizada, isso ocorre devido a mudança na afinação das vozes. Essa metalização sempre aparecerá quando o tom escolhido para ser o da música não seja o mesmo que esteja sendo cantado. É importante ressaltar que é  necessário ter instalado algum programa de edição de aúdio previamente. O Auto-Tune EVO VST é apenas um plugin.

Artigos Relacionados

Download grátis
Arquivo: Auto-Tune_8_VST_PC_v8.0.2.zip
Tamanho: 34.50 MB
Instalando arquivos .zip

Downloads de Plug-ins para programas de áudio

Compare com alguns downloads similares.