Quem administra uma loja não pode ficar sem um programa para gerenciar seu estabelecimento corretamente. Criado especificamente para papelarias, você terá muito mais facilidade para controlar seu negócio com o Criasoft Papelarias. Registre clientes, fornecedores, produtos e tudo mais que for necessário.
Instalação e acesso
Para baixar o programa, clique no botão de download desta página e aguarde a transferência do arquivo para sua máquina. Depois disso, clique duas vezes sobre o arquivo baixado para iniciar o processo de instalação, comum em outros programas para Windows.
Atenção: a senha inicial do programa é 123. Após isso, você deverá alterar o nome do usuário e senha para prosseguir. Serão concedidos 30 acessos para testar as funcionalidades. O software irá expirar ao ser aberto 30 vezes.
Como usar
Depois que iniciar o Criasoft Papelarias e inserir a senha de teste, é necessário criar um nome de usuário e uma nova senha para apenas você ter acesso e garantir a segurança de seus dados.
O programa é organizado por ícones na parte superior da janela. que são organizados por categorias como Clientes, Fornecedor, Vendendores, Produtos, Vendas Diretas, Contas a Receber, Contas a Pagar e Fluxo de Caixa.
Ao abrir qualquer uma das seções, você poderá preencher os formulários com todos os dados e salvá-los para um futuro acesso. Cadastre quantos forem preciso e salve-os no banco de dados criptografado do Criasoft Papelarias.