Icone

FlareGet Linux

4.3.95 | para Linux | Grátis | Inglês | Flareget

0 0 / 0 total de 0 votos
363 downloads

Um dos melhores gerenciadores de download para Linux


Baixar arquivos no Linux ficou muito mais fácil com o FlareGet, um gerenciador de arquivos grátis. Com um visual simples e leve, você poderá baixar arquivos de forma muito mais rápida, pois o software aproveita o máximo de sua conexão. Dessa forma, você não precisará esperar horas para baixar filmes ou jogos grandes.

Como baixar o FlareGet para Linux

Para instalar o FlareGet no Linux, baixe o arquivo .DEB clicando no nosso botão de download. Após o download, o arquivo será automaticamente executado pela central de programas do Ubuntu, bastando clicar em Instalar quando ela exibir os detalhes sobre a instalação. Se a central não executar o arquivo automaticamente, clique duas vezes sobre ele para a central ser requisitada e iniciar a instalação.

Como usar este Gerenciador de Downloads

Usar o FlareGet não tem segredo. Caso não saiba inglês, acesse as configurações de aparência do programa e mude para o idioma em português para facilitar ainda mais a sua usabilidade. Na tela inicial, você terá uma tabela onde ficarão organizados os downloads em andamento.

Para baixar um arquivo, copie o endereço do mesmo e clique em “Adicionar URL”. Automaticamente, ele identificará o endereço do site no primeiro campo da janela. Se quiser, mude o diretório dos arquivos ou renomeie o arquivo, bem como o número de segmentos. Depois disso, clique em “Começar”. Pronto, agora é só acessar a pasta onde estão os arquivos.

Integração com extensões

Para integrar o programa com seus navegadores, o FlareGet permite a instalação de suas extensões, disponível para Google Chrome, IE, Opera ou Firefox. Ao fazer isso, você facilita ainda mais os downloads de arquivos ao usar o seu browser.

Download grátis
Arquivo: flareget_4.3-95_i386.deb
Tamanho: 1.11 MB

Downloads de Gerenciadores de Download

Compare com alguns downloads similares.