O Gerenciamento de Telemensagem permite dar informações de mensagens e um controle total de cada mensagem. Pesquisa de clientes rápido, pesquisa histórico através de um calendário simples e objetivo. Opção de editar informações do cliente através da lista apresentada. Seleciona mensagem para ser transmitida através de um clique.
Cadastro de clientes
- Com opção de informar se deseja receber mala-direta ou não.
- Campo de observações.
- Validação de CPF.
- Pesquisa por código, nome (parte ou inteiro), CPF, RG, cidade, bairro e nascimento.
Cadastro de mensagens
- Cadastro por categoria, sub-categoria, voz (masculina ou feminina), tipo (adulto ou infantil).
- Opção de ouvir a mensagem no momento do cadastro.
- Informa tamanho da mensagem (minutos e segundos).
- Mostra lista de mensagens cadastradas.
Programação de mensagens
- Possibilidade de programar até 4 mensagens e personalizada (com a propria voz do cliente)
- A mensagem personalizada é criada de forma simples bastando clicar no botão gravar, e depois em finalizar para que o proprio programa crie a mensagem .wav e deixe anexada ao registro no banco de dados.
- Possibilidade de cadatrar 1, 2, 3 ou 4 mensagens com diferentes temas...
- Cadastrar endereço de cobrança atual ou opcional para aquela mensagem.
- Cadastrar ponto de referência e horário de cobrança
- Cadastro de outros serviços incluídos (mensagem adicional, mensagem por carta, etc). Esta opção pode ser configurada de acordo com a necessidade do cliente.
- Horário para transmissão da mensagem.
- Controle das mensagens apresentadas ao cliente (para saber qual gostou).