Icone

Libera Link para Chrome

1.0

para Windows | Grátis | Inglês | Liberalink

Diga adeus aos links protegidos e faça downloads tranquilamente.


Baixar conteúdo da Web pode ser bastante burocrático. Principalmente quando um link de download nos redireciona para uma daquelas chatas páginas com protetores de links. Nelas o usuário é obrigado a inserir um endereço de email ou número de celular para ter o link do download liberado. Usuários do Google Chrome podem evitar este inconveniente com o Libera Link.

Para baixar clique no link de download no final desta página. Ele o redirecionará para a página do complemento na Chrome Web Store. Clique na opção adicionar ao Chrome e aguarde enquanto a extensão é instalada. Certifique-se de estar usando o navegador do Google para facilitar o processo. 

O uso do Libera Link é bastante simples, uma vez instalado no navegador o usuário só precisa clicar no ícone do mesmo – localizado à direita do campo de pesquisa. Copie e cole o endereço do protetor de links e cole no campo Link/Url. Clique no botão “Liberar o Link” e aguarde alguns instantes até que o link original seja mostrado logo abaixo, no campo “Link Liberado”.

Segundo os desenvolvedores do complemento a intenção é proteger os usuários mais incautos de golpes na Web. A verdade é que não há como saber como as informações inseridas nestes protetores de link serão usadas. Seu email pode ser invadido por spams e seu número de telefone oferecido à agencias de telemarketing.

Neste sentido, o Libera Link funciona como uma ótima maneira de garantir que seus downloads serão executados sem maiores problemas. Leve e descomplicado, ele não atrapalha o desempenho do browser, nem compromete a navegação. 

Artigos Relacionados

Download grátis
Após clicar no botão de download, você será redirecionado a um site externo.

Downloads de Extensões para Google Chrome

Compare com alguns downloads similares.