Icone

MediaGet

2.01.2111 | para Windows | Grátis | Português | 18.906 downloads

Compartilhador de arquivos torrents com um banco de dados surpreendente.

0 0 / 0 total de 0 votos

MediaGet é um compartilhador de arquivos com suporte à torrents. Uma das capacidades e funções deste cliente torrent é um banco de dados surpreendente de vários filmes, regularmente atualizada. Além disso sua ferramenta de pesquisa  por sites de torrents que permite a busca de informações de acesso aos trackers e muitos outros.

Talvez o melhor recurso seja a capacidade de importação e exportação de downloads de arquivos, o que significa que você pode começar a baixar em um computador e terminar o download em outro. É muito conveniente esses dois recursos acima citados, se você começou a baixar no trabalho e não teve tempo de terminá-la podendo facilmente fazer isso em casa. Além disso, com a ajuda da ferramenta de pesquisa você pode escolher um arquivo com as informações do tamanho que melhor convier.

MediaGet para windows

Também é possível sugerir MediaGet juntamente com algum link torrent aos seus amigos. Usando a função 'Compartilhar', você pode enviar um link para o download do arquivo para um amigo e depois de clicar no link recebido, ele irá iniciar o download do cliente de torrent para o seu computador. Em seguida, irá realizar o download automático das informações escolhidas por você.

Não esqueça de colocar MediaGet nas exceções do seu firewall, caso contrário o aplicativo não irá se conectar à internet. Caso seu Firewall seja o do Windows, você verá uma tela semelhante a imagem seguinte. Selecione 'Permitir acesso'.

Mais sobre os torrents e o bittorrent

Em 2001, um novo protocolo chamado bittorrent foi desenvolvido. Este permite a transferência de arquivos muito grandes, usando um novo modelo peer-to-peer. Nesta abordagem, cada computador na rede - referido como um 'peer' - tem a habilidade de enviar ou receber pedaços de arquivos para outros.

Um usuário que deseja fazer download de um arquivo - um 'peer' - pode, literalmente, obter pequenos pedaços a partir de vários computadores - sementes. Durante a instalação do MediaGet, será solicitada a inclusão de uma barra. Caso você não queria, basta desmarcar a opção.

MediaGet para Windows

Como Baixar MediaGet para Windows

Ao abrir o assistente de instalação do MediaGet, será preciso ter certo cuidado, pois ele oferece uma série de aplicações adicionais. Na prática, nenhuma delas esta relacionada ao software, por isso se não desejar tê-las no computador, basta desmarcar as caixas referentes ao Orbitum. Em seguida, clique em Start para iniciar a instalação.

Avaliação Zigg

Apesar das funções em inglês, o usuário comum não terá dificuldades com o dispositivo. Suas opções são autoexplicativas e a disposição dos comandos permite sua usabilidade. Selecione o tipo do arquivo, os termos de persquisa e clique em Search, a lista com os resultados será exibida em seguida, sempre informando dados adicionais como número de seeds, avaliação dos usuários e a velocidade. Rápido e direto. 

Download grátis
Arquivo: MediaGet_id3347731ids1s.exe
Tamanho: 731.28 KB

Seja o primeiro a comentar

Dê uma nota: 
Zigg Downloads

Cadastre-se

  • Compartilhe dicas e downloads de programas com seus amigos.
  • BAIXE PROGRAMAS. São mais de 50 mil programas cadastrados pra você fazer o download no Zigg. Temos o programa que você precisa.

  • COMPARTILHE. Baixe um dos programas disponíveis no Zigg e compartilhe seu download com seus amigos no Facebook.

  • TIRE DÚVIDAS. Ao compartilhar um download no seu Facebook você pode tirar suas dúvidas sobre aquele programa com seus amigos.

Faça Login

Cadastre-se | Esqueceu a senha?
OU

Downloads de P2P - Compartilhadores de Arquivos

Compare com alguns downloads similares.