Icone

Microsoft Office 2010

para Windows | Grátis para testar | Português | Microsoft

O Microsoft Office vem em sua nova versão com recursos inovadores aliados a um visual moderno.


Microsoft Office 2010, conhecido como Office 14, é o sucessor do Microsoft Office 2007, a suíte de escritório para Microsoft Windows. Essa versão traz melhorias tais como aumento de extensões de arquivo compatíveis, atualizações na interface pensadas de acordo com a necessidade do usuário etc.

Microsoft Office 2010 vai marcar a estréia das versões on-line gratuitas do Word, Excel, PowerPoint e OneNote, que irá funcionar em browsers populares (Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome, e Safari), mas não no Opera.

Seguindo a esteira do GoogleDocs que permite interação online para projetos de escritório, o Office 14, passará a permitir que internautas compartilhem documentos. Graças ao novo conceito de Web App, é possível agora colaborar com outros usuários em projetos no Word, Excel e PowerPoint.

A Microsoft também investiu na mobilidade, a sua suíte de aplicativos para escritório agora pode ser acessada pelo seu Smartphone. Você poderá editar textos online pelo celular e começar de onde parou quando voltar a seu computador. Alguns programas do Microsoft Office 2010 trazem novos recursos, é o caso do PowerPoint.

Agora é possível editar trechos e incluir alguns efeitos simples em vídeos usando esse programa. No aspecto de criação de gráficos, o PowerPoint agora conta com Layers (como a do Photoshop) que facilita a vida do usuário. O gerenciador de email da Microsoft, o Outlook Express também ganhou um interessante novo recurso, assim como o Gmail, ele permitirá que você agrupe os seus email por assunto, organizando assim sua caixa de entrada e impedindo que a interface fique superlotada.

Computação em Nuvem

A computação em nuvem populariza-se à cada dia. À todo momento, empresas buscam novas formas de atrelar seus serviços a este recurso da Web. Antecipando o futuro da computação em nuvem a Microsoft não titubeou e decidiu integrar as funções do Microsoft Office 2010 à esta tecnologia.

As aplicações são enormes. Como uma suíte de escritórios, o Microsoft Office 2010 permite que equipes de trabalho fisicamente distantes possam compartilhar arquivos rapidamente e alterá-los em tempo real. É como se você pudesse editar um memorando e mostra-lo ao seu supervisor que está em outra sede da empresa. Este, por meio do computador, visualiza o documento e edita o que achar necessário. As alterações acontecem diante de seus olhos.

Grupos de estudo podem usar o PowerPoint da mesma forma. Com as atribuições da vida cotidiana torna-se cada vez mais complicado organizar estudos ou apresentações grupo. Mas com o Microsoft Office 2010 cada membro fica responsável por sua parte na apresentação que é montada aos poucos, respeitando o tempo de cada individuo.

Artigos Relacionados

Download grátis
Arquivo: Microsoft-Office-2010.exe
Tamanho: 940.38 MB

Downloads de Pacotes Office

Compare com alguns downloads similares.