Icone

Pixeluvo Linux

1.4.5 | para Linux | Grátis | Inglês | Pixeluvo

0 0 / 0 total de 0 votos
275 downloads

Editor de imagens leve e eficiente


Um dos melhores editores de imagem para Linux, o Pixeluvo oferece facilidade no uso, leveza e ferramentas poderosas para deixar seus projetos com a melhor qualidade. O programa foi projetado tanto para usuários comuns quant para os mais avançados em edição de imagem, com opções de múltiplas camadas e ajuste de máscaras. Baixe já e aproveite.

Como instalar no Linux

Para instalar o programa, baixe o arquivo .DEB clicando no nosso botão de download. Após o download, o arquivo será automaticamente executado pela central de programas do Ubuntu, bastando clicar em Instalar quando ela exibir os detalhes sobre a instalação. Se a central não executar o arquivo automaticamente, clique duas vezes sobre ele para a central ser requisitada e iniciar a instalação.

Suporte a diversos formatos e visual fácil

O Pixeluvo tem suporte a diversos formatos de imagens, incluindo os mais populares como BMP, GIF, JPG, JPEG, PNG, ICO e TIFF. Além disso, o programa possui um visual limpo e organizado, facilitando o trabalho do usuário. Para acessar os filtros e camadas, clique em “Effects”, na parte superior da tela.

No lado esquerdo estão dispostas todas as ferramentas de edição como corte, rotação, pincel, borracha, carimbo, seleção, redução de olhos vermelhos, seletor de texto etc. Acima da tela de edição há um pequeno quadro que permite controlar o zoom e ter informações sobre as cores e a resolução da imagem trabalhada.

Download grátis
Arquivo: pixeluvo_1.4.5-1_i386.deb
Tamanho: 20.28 MB

Downloads de Editores de Imagens

Compare com alguns downloads similares.