O Sistema PolOffice foi desenvolvido pela Soltec para agilizar o trabalho desempenhado nas Delegacias de Polícia, sobretudo por escrivães de Polícia, no cadastramento de infratores e na otimização de diversos outros procedimentos comuns ao ambiente policial. Este sistema alcança de forma satisfatória os objetivos aos quais se propõe, tornando procedimentos antes morosos mais fáceis e ágeis.
A idéia inicial era criar um sistema capaz de realizar consultas de antecedentes criminais na localidade, visto que os sistemas difundidos pelo Ministério da Justiça – Infoseg e outros – não atendem de forma satisfatória cidades de pequeno porte e que, na maioria das vezes, não dispõem de profissionais habilitados, nem mesmo de acesso à internet em suas delegacias municipais, para consultas on-line.
O diferencial do Sistema PolOffice é que o banco de dados a ser alimentado está localizado no próprio computador da delegacia, o qual deve ser repassado com uma freqüência estabelecida por administradores locais para um núcleo regional e este, por sua vez, para um centro geral estadual. O programa foi desenvolvido em conjunto com profissionais da área de segurança que auxiliaram seu desenvolvedor - também especialista - nesta tarefa.
Eles observaram que criminosos reincidentes normalmente, cometem crimes, o fazem próximos a mesma localidade onde realizaram o primeiro ou de onde moram. Por meio deste sistema é mais fácil para os profissionais da polícia identificar tais localidades, assim como informações sobre os indivíduos cadastrados. Agilize o trabalho em sua delegacia com PolOffice e torne o combate contra o crime ainda mais vigilante.
Informações Extras
Para acessar o Sistema PolOffice você deve utilizar os seguintes dados:
- Login: 123.456-7
- Senha: 123