PREXEC é um software para gestão de comércio e serviços para empresas de todos os portes. Com ele é possível manter o controle de clientes, fornecedores, produtos, funcionários, promoções, vendas e muitos outros detalhes. Além disso, ele conta com contratos, mensalidades, ordens de serviços, equipamentos, números de série, compras, notas fiscais, caixa, e um sistema de controle financeiro, incluindo contas a receber e contas a pagar. Tudo para que você mantenha todos os detalhes da sua empresa bem organizados.
Características
Com o PREXEC você tem o controle de usuários, controle de entregas, emissão de documentos personalizados, impressão de boleto não registrado, recibos, duplicatas, carnês, cupons de venda, comissões, vales e pagamentos de funcionários, entre outros recursos variados.
Requerimentos
É necessário possuir o banco de dados Firebird instalado para utilizar o PREXEC, sendo que o próprio instalador pode baixar e instalar o Firebird. É interessante que os usuários do Windows Vista ou Server 2003 tenham instalado previamente em suas máquinas o firebird.
Outro detalhe importante é que o seu monitor esteja com a resolução mínima de 800x600. Não é preciso ter acesso à internet para usar o programa, apenas para instalar, atualizar ou para solicitar a senha de registro, caso adquira uma licença.
Informações Extras
- Utilize nome de usuário ADM e senha ADM para acessar o sistema.