Icone

PES 2015

Demo | para Windows | Demo | Português | Konami

4.7 4.7 / 5 total de 1479 votos
103.120 downloads

Chegou a hora de começar uma nova temporada cheia de gols em PES 2015!


PES 2015 é a mais nova versão de um dos melhores jogos de futebol da atualidade. O jogo foi lançado no dia 13 de novembro para PC, Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One. Aguardado com grande expectativa pelos fãs, o novo PES promete muitas melhorias e novidades. Baixe já em seu PC a demo grátis e prepare-se para descobrir o que é futebol de verdade.

Apesar de ter como concorrente direto o gigante FIFA 15, o Pro Evolution Soccer - também conhecido como Winning Eleven - é o preferido de muitos jogadores. Desde a era PlayStation 2, o PES/Winning Eleven se destaca pela jogabilidade fácil e um estilo arcade, mais voltado para a diversão; ao contrário do FIFA, que tenta ser mais realista.

pes 2015 para pc

É hora de mudar o jogo!

O antecessor do PES 2015, o PES 2014, foi causa de muita polêmica ao realizar mudanças drásticas que o aproximavam mais de um simulador do que um jogo de arcade, tanto nos gráficos como na jogabilidade. Devido ao novo motor Fox Engine, o jogo sofreu quedas de desempenho nos PCs e em consoles da geração passada. Mas chegou a hora de mudar: a versão 2015 ganhou diversas melhorias na física e na inteligência artificial, licenciamento de clubes brasileiros e de fora do país, além de uma jogabilidade que harmoniza desafio e diversão.

pes 15 para pc

Como baixar a demo do PES 15

A demonstração do PES 2015 para PC está disponível na plataforma de jogos Steam. Ao clicar no link de download desta página, você será redirecionado para a página do game. Para saber como criar uma conta e usar o site de jogos, acesse nosso tutorial. Depois de logado, clique em “Baixar Demonstração” para iniciar o download no programa Steam.

O conteúdo demonstrativo possui pouco menos de 1 GB, suporte total ao idioma português, um único estádio e 7 times para você jogar - Real Madrid, Atlético de Madri, Barcelona, Bayern, Juventus, Athletic de Bilbao e Napoli. Infelizmente não foi disponibilizada a narração para a versão demo.

Dificuldade aumentada e goleiros mais inteligentes

A primeira mudança que você notará ao jogar PES 2015 é a inteligência artificial dos jogadores, principalmente dos goleiros. Não basta apertar o botão de chute para marcar gols nesses paredões, você precisará medir bem a força e o controle de cada jogador.

Driblar o adversário também não vai ser tão fácil; entretanto, usando uma boa combinação de passes e dribles, você irá se adequar à nova jogabilidade rapidamente. Apesar do desafio, o jogo está muito divertido e emocionante, especialmente ao marcar gols. O modo em que a bola vai em direção ao gol e enche as redes é de dar calafrios em qualquer fanático por futebol.

pes 2015

Menus simplificados

Algo que incomodava no jogo eram os menus cheios de opções e difíceis de usar. Afinal, a diversão não se encontra apenas nas partidas, mas também durante o gerenciamento do time, fazendo contratações, editando os jogadores etc. Na versão 2015, os menus foram totalmente reformulados. Lembrando um pouco o sistema operacional Windows 8, as opções da tela inicial como “Novo jogo”, “Campeonatos” e “Configurações” estão organizadas em quadros para facilitar o acesso. A tela de formação do time também está mais limpa e fácil de manusear.

pes 15 para pc

Gráficos fantásticos!

O que mais impressiona no novo PES 2015 são os gráficos da nova geração, semelhantes aos das versões para Xbox One e Playstation 4. O nível de detalhamento do game é incrível. É possível visualizar cada torcedor do estádio com sua própria aparência.

O gramado, a iluminação e as sombras do jogo são de cair o queixo. Além disso, os jogadores, especialmente os craques famosos como Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar e Mario Götze, estão idênticos aos da vida real, tanto no visual como no modo de jogar.

pes 2015

Suporte a joystick

O game para PC tem suporte ao controle do Xbox 360 e a qualquer outro joystick com entrada USB. Para configurar os comandos, acesse o jogo no Steam e clique sobre ele com o botão direito do mouse. Clique na opção “Propriedades” e acesse a aba “Arquivos Locais”. Depois disso, clique em “Navegar pelos arquivos locais”. Na pasta do game, abra o executável Settings.exe e acesse as configurações de vídeo, som e controle.

pes 15 para pc

Opinião do Zigg

O PES 2015 continua sendo um simulador de futebol, mas trouxe a divertida jogabilidade arcade novamente. Além disso, o jogo possui uma ótima física, licenciamento de jogadores e times brasileiros, gráficos realistas, e conta com as principais competições do mundo, como a Copa das Libertadores, a UEFA Champions League e a UEFA Europa League. O único contra na versão para PC são os comandos um pouco atrasados.

Download grátis
Após clicar no botão de download, você será redirecionado a um site externo.

Downloads de Jogos de Futebol

Compare com alguns downloads similares.