Icone

QuikIO para Mac

1.0.6

para Mac | Grátis | Inglês | Quik.io

Serviço para transferir arquivos de seu computador e reproduzi-los diretamente num iDevice.


Uma das reclamações mais frequentes sobre a plataforma iOS é a dificuldade de transferir e reproduzir arquivos do Mac no iPhones, iPads ou iPods Touch. Transferir arquivos é um processo demorado e burocrático, sempre exigindo métodos que exigem demorados tempo de Upload, como mandar por e-mail, fazer sync pelo iTunes ou hospedar os arquivos em algum serviço de armazenamento online. Para facilitar esse processo, existe o QuikIO.

QuickIO é um aplicativo que facilita a transmissão de arquivos entre computadores e dispositivos móveis Apple. Instalando o programa, é possível transferir arquivos de seu computador e reproduzi-los diretamente num iDevice. Essa página se refere a versão do Client do servidor para Mac OS X. Para encontrar a versão para Windows, clique aqui.

Conectando

É necessário instalar o QuikIO tanto no computador como no dispositivo do qual você deseja acessar os arquivos - veja a versões para iOs aqui e a versão para android aqui. Na primeira vez que você abrir o programa em qualquer uma das máquinas, será requisitado que você se registre no QuikIO, seja criando uma conta no serviço ou vinculando sua conta do Facebook ou do Google+. Quando ambos os aparelhos estiverem conectados à mesma conta, o computador será usado como servidor, transmitindo arquivos de pastas estabelecidas no client do computador para o iDevice.

Acabar com problemas de incompatibilidade

O QuikIO permite que você abra arquivos salvos no seu computador diretamente no seu aparelho Apple. O Serviço possibilita reproduzir Músicas, vídeos e fotos, facilitando o processo de transmissão. O programa também facilita a exibição de vídeos, convertendo automaticamente arquivos incompatíveis com o iOS para formatos permitidos. O Aplicativo também possibilita salvar arquivos transferidos no dispositivo, para visualização quando uma conexão de internet não estiver disponível, além da capacidade de enviar arquivos entre usuários do QuikIO, usando a opção QuikBeam.

Instalação

Após baixar o arquivo .dmg, abra-o e arraste o ícone para a pasta 'Aplicativos' do seu computador. Você pode ser questionado sobre o fato do arquivo ter sido puxado da internet. Se acontecer, confirme que deseja abrir o arquivo. Essa página se refere a versão do Client do servidor para Mac OS X. Você também pode fazer uso de outras versões do QuikIO:

QuikIO para Windows;

QuikIO para android;

QuikIO para iOs.

Avaliação Zigg

Uma função que falta no QuikIO é uma opção para mandar arquivos do iDispositivo para o computador, facilitando transferências de fotos e vídeos registrados com a câmera do aparelho. QuickIO é um daqueles programas que você fica triste de não ter conhecido antes. Ele resolve elegantemente um dos principais problemas do iOS, que é a restrição do programa às transferências de arquivo, dando em um programa só uma solução para reprodução de áudio, vídeo e fotos. Recomendado.

Artigos Relacionados

Download grátis
Arquivo: QuikIO_1.0.6_mac_64bit_installer.dmg
Tamanho: 14.70 MB

Downloads de P2P - Compartilhadores de Arquivos

Compare com alguns downloads similares.