Icone

Seu Perfil no Orkut

1 | para Online | Grátis | Português | Pt.ontests.me

4.5 4.5 / 5 total de 2 votos
519 downloads

Aplicativo do Facebook permite recordar os áureos tempos do Orkut.


Saudades do Orkut? Muita gente começou a vida digital a partir dele, que por muitos é considerado a maior rede social que operou no Brasil até a popularização inevitável do Facebook. Com o Seu Perfil no Orkut, você pode recriar a página inicial do seu perfil com suas fotos e posts atuais e compartilhar com seus amigos para ter um gostinho de nostalgia especial.

Como criar seu perfil no Orkut pelo Facebook

Clique em nosso botão de acesso para ser redirecionado para a página do aplicativo no Facebook. Clique no botão indicado na página para iniciar a aplicação, que precisa da sua permissão para importar fotos, postagens e outras informações relevantes.

Nostalgia e bom humor!

Com o Seu Perfil no Orkut, você cria uma breve imagem, que pode ser compartilhada nas redes sociais e até mesmo pelo WhatsApp para recordar com seus amigos os bons tempos do Orkut.

Apesar de não possuir a opção de editar as informações apresentadas na imagem, você pode reutilizar esse aplicativo a qualquer momento no futuro para ver uma nova página inicial caso a gerada não seja do seu agrado. As comunidades, um dos principais atrativos da extinta rede social, são selecionadas e expostas aleatoriamente, sem nenhuma relação direta à sua atividade no Facebook.

As mensagens mais recentes e com mais likes postadas no seu mural são interpretadas como depoimentos e exibidas como tal. Além disso, é possível recordar de uma das funções mais "polêmicas" do Orkut, a função de visualizações de perfil, que mostrava um contador de pessoas que acessavam sua página pessoal.

A influência dessa rede social é tamanha que foi criado o Orkuti, uma versão brasileira que imita o site original com algumas melhorias e novas funcionalidades.

Download grátis
Lembramos que esse programa é um site,
o serviço funciona diretamente em seu navegador.

Downloads de Ferramentas para Facebook

Compare com alguns downloads similares.