SisControle é uma importante ferramenta desenvolvida para facilitar a vida de comerciantes. O software permite que o proprietário realize o cadastro de todos os seus fornecedores, clientes, produtos e serviços, sendo possível ainda imprimir orçamentos e certificados de garantia.
Instalação
Baixe o arquivo disponibilizado e execute-o. Leia os termos de uso do aplicativo e marque a opção Aceito os termos de uso. Defina se deseja adicionar atalhos no Menu Iniciar ou na Área de Trabalho e clique em Instalar. Ao final do processo de instalação clique em Executar e, em seguida em Logar no Siscontrole.
Diversas funcionalidades
Uma tela pedindo um nome de usuário e senha será exibida, digite os dados padrões do sistema – admin para ambas as opções – para que o mesmo seja acessado. A tela principal do SisControle é bem simples, com todas as opções podendo ser facilmente acessadas na parte superior. Selecionando Ferramentas e, em seguida, clicando em Configurações, o usuário poderá ajustar alguns dados de sua empresa.
Selecionando a opção Financeiro para acessar todas as opções referentes a Administração, Tesouraria – cadastro de bancos e de títulos -, Departamento Pessoal - cadastro de funcionários e departamentos. Por fim, o usuário tem acesso a opção de Comércio/Serviço, onde é possível ajustar o controle de almoxarifado, por exemplo.
Essencial
O SisControle possui todas as ferramentas que donos e gerentes de comércio, necessitam. O software realiza funções mais básicas, como controle de fornecedores e produtos, mas também permite um controle de colaboradores da empresa entre outras funções mais específicas. Esta é a versão de demonstração do aplicativo, já que sua versão completa custa cerca de R$175,00.