Icone

Visual Studio Code Linux

0.1.0 Preview | para Linux | Grátis | Português | Code.visualstudio

5 5 / 5 total de 4 votos
263 downloads

Novo editor de código da Microsoft para Linux


Disponível também para Linux, o Visual Studio Code é o novo editor de código da Microsoft. Com suporte a diversas linguagens de programação, o programa visa facilitar o trabalho de programadores, oferecendo marcação de sintaxe, atalhos para teclado e outras ferramentas úteis.

Instalação

Para instalar o programa no Linux, baixe o arquivo .DEB clicando no nosso botão de download. Após o download, o arquivo será automaticamente executado pela central de programas do Ubuntu, bastando clicar em "Instalar" quando ela exibir os detalhes sobre a instalação. Se a central não executar o arquivo automaticamente, clique duas vezes sobre ele para a central ser requisitada e iniciar a instalação.

Sobre o editor

O Visual Studio Code conta com um visual muito bonito e agradável. Além de facilitar o trabalho com funções de autocompletar, ele oferece integração com gerenciadores de pacotes e tecnologias de programação avançadas.

As fontes de texto do programa são personalizadas e com códigos representado por diferentes cores. As ferramentas estão bem organizadas nas laterais e na parte superior da janela.

Download grátis
Arquivo: VSCode-linux-x64.zip
Tamanho: 61.64 MB
Instalando arquivos .zip

Downloads de Ferramentas de programação variados

Compare com alguns downloads similares.