Icone

Vivaldi Linux

1.0.83.38 | para Linux | Grátis | Inglês | Vivaldi

10 10 / 5 total de 1 votos
282 downloads

Baixe esse navegador leve, bonito e rápido dos mesmos desenvolvedores do Opera


Procurando um navegador para Linux? Teste já o Vivaldi e surpreenda-se. Em meio a tantos outros navegadores bons, o Vivaldi veio para facilitar mais ainda sua experiência de navegação. Com um visual bonito e prático, você navega com muito mais rapidez. Baixe já e experimente.

Como instalar no Linux

Para instalar o programa, baixe o arquivo .DEB clicando no nosso botão de download. Após o download, o arquivo será automaticamente executado pela central de programas do Ubuntu, bastando clicar em "Instalar" quando ela exibir os detalhes da instalação. Se a central não executar o arquivo automaticamente, clique duas vezes sobre ele para a central ser requisitada e iniciar a instalação.

Características

Se você já usou o Opera, verá uma semelhança entre ele e o Vivaldi, pois ambos foram desenvolvidos pela mesma pessoa. Na parte superior, você encontra as opções básicas como barra de endereços, buscador do Google e botões de home, voltar e avançar página.

Seu visual é bem moderno e bonito, com um diferencial para a cor que se adequa automaticamente ao site que você estiver acessando. Ao abrir uma nova guia, você tem acesso ao “Speed Dial”, uma sessão do Opera que organiza as páginas recentemente abertas em quadros.

No lado esquerdo, no canto superior, você dispõe de algumas ferramentas que serão essenciais para navegar na internet, como serviço de e-mail (indisponível no momento), agenda de contatos, página de download, favoritos, bloco de notas e uma opção para capturar telas.

Download grátis
Arquivo: Vivaldi_TP_1.0.83.38-1_amd64.deb
Tamanho: 39.00 MB

Downloads de Navegadores Web

Compare com alguns downloads similares.