Icone

VJRipper

para Windows | Grátis para testar | Inglês | Clubdjpro

A maneira mais fácil para converter sua biblioteca de vídeos musicais em faixas individuais.


Sabe aquele DVD com o show raríssimo da sua banda favorita? Bem ele vai desgastar rapidinho se você continuar assitindo-o apenas para ouvir as músicas. Para sanar este probelma a solução é fazer uma cópia apenas do conteúdo de áudio. Parece difícil? Não para usuários do Vjripper.

Vjripper é uma aplicação leve capaz de rippar o conteúdo de aúdio de DVDs, mantendo a qualidade e preservando o material original. Ele foi projetado especificamente para trabalhar com faixas individuais em formatos MPEG1 e MPEG2, embora isso não signifique que outros formatos populares não possam ser utilizados.

Embora esse pareça uma processo complicado, na verdade ele é simples e rápido. É claro que a maneira como as ferramentas do programa estao distribuidas na suajanela principal ajudam bastante. Nao há o perigo do usuário confundir-se com as opções.

Escolha o formato a ser gravado na opção “Recording format”, defina a qualidade do mesmo (Quality) e em seguida selecione os trechos a serem copiados. Basta marcar/desmarcar as caixas dos arquivos na coluna da direita. Recomendado para usuários caseiros e profissionais.

Artigos Relacionados

Download grátis
Arquivo: vjripper.exe
Tamanho: 2.41 MB

Downloads de Ferramentas de Vídeo e Animação

Compare com alguns downloads similares.