Icone

WaveSpy PRO

2015 | para Windows | Grátis para testar | Inglês | 228.819 downloads

Monitore tudo que seus filhos, funcionários, usuários ou alunos estiveram fazendo no PC e na Internet.

5 5 / 5 total de 5 votos

Monitore tudo que seus filhos, funcionários, usuários ou alunos estiveram fazendo no PC e na Internet. Monitore de forma total o seu PC protejendo-o de uso indevido por outras pessoas. O WaveSPY pode ser configurado para rodar de forma ostensiva, o que inibe os usuários de fazerem mau uso do PC e da Internet, ou pode ser configurado para rodar de forma transparente ao usuário com qualquer grau relacionado à informática.

Através de suas funções de rastreamento, similares ao Perfect Keylogger, você fica sabendo tudo o que as pessoas que utilizaram o PC andaram fazendo. Todas as atividades que foram monitoradas podem ser rastreadas pela visualização das imagens de telas capturadas ou através da leitura dos logs. Tanto os logs quanto as imagens de tela podem ser salvas em pasta própria para utilização ou visualização posterior.

Como Instalar o WaveSPY no Windows 

Clique no botão de download referente ao sistema Windows e aguarde enquanto o arquivo é baixado para o seu computador. Em seguida, dê um duplo clique sobre o executável para abrir o assistente de instalação. Uma caixa será aberta, clique no botão “Avançar” na primeira e na segunda janela exibidas. A instalação será realizada automaticamente, processo este que pode levar alguns minutos, portanto seja paciente e aguarde até que a barra esteja completamente carregada. Uma mensagem mostrará se o programa foi instalado com êxito ou não. No caso da primeira opção, será preciso, na sequência, criar uma conta informando uma senha.

 

Como usar

Antes da tela principal do WaveSpy, o usuário terá de se familiarizar com a Teclas de Atalho da ferramenta. Quando o programa estiver no chamado “modo invisível”, será possível torná-lo visível uma vez mais usando a sequencia de comandos “Ctrl+W+S”. Embora esta seja a sequencia padrão é possível alterá-la à sua voltade, embora o botão Crtl seja obrigatório, os outros dois poderão ser alterados à vontade. Basta clicar sobre os botões referentes para selecionar outro caractere alfabético.

O programa permite manter uma base de imagens da tela do computador que são capturadas em intervalos definidos pelo utilizador para posterior visualização. Assim como acontece com a Teclas de Atalho, a ferramenta já vem pré-configurada, para alterar seus parâmetros marque a caixa “Capturar Imagens de Tela”. O número máximo de imagens que deseja armazenar é de 1000, valor este que pode ser ajustado. Quando o número máximo de imagens armazenadas é atingido, a cada nova imagem capturada será apagada a mais antiga. O intervalo padrão de captura das imagens é de 3 minutos, o espaço temporal abrangido de 50 e o espaço máximo usado em disco para seu armazenamento de 293 MB.

 

Uma alternativa é autorizar o envio de e-mails dos logs em intervalos regulares. Insira o e-mail no campo correspondente a “Email de Entrega”, digitando também “Usuário” e “Senha”. Feito isto, serão enviados e-mails em intervalos de 3 horas – novamente o valor pode ser ajustado para 30 minutos, 1 hora, 6 horas, 12 horas ou 24 horas. No campo “Relatórios a Enviar” marque os campos referentes aos relatórios a sere, enviados, entre as opções estão: “Captura da Tela”, “Programas”, “Conversas”, “Teclas” e “Páginas da Web”.

Com todos estes recursos devidamente configurados, o usuário do WaveSpy manterá uma base de dados das conversas efetuadas em comunicadores instantâneos, páginas da web visitadas, programas executados e inclusive as teclas digitadas.

Recursos da Interface

Visualmente o WaveSpy lembra a interface Metro usada à partir da versão 8 do Windows. Suas opções principais – Fotos, Sites, Teclas Digitadas, Aplicativos, Configurar e Promoções – apresentam-se como ladrilhos encontrados no sistema. Basta clicar sobre os mesmo para abrir as janelas correspondentes a suas ações. Elas se apresentam como listas tabeladas, exibindo informações como hora de início e de termino da ação, página acessadas, programa executados, teclas utilizadas entre outros.

 

As exceções aqui ficam por conta do histórico de Fotos – onde teremos screenshots da tela – e das opções Configurar e Promoções. A primeira, permite reconfigurar os padrões descritos no tópico “Como Usar”, enquanto “Promoções”, o usuário fica por dentro de outros softwares e preços do desenvolvedor. No rodapé da janela principal encontramos ainda os botões secundários, eles servem respectivamente para Encerrar a aplicação, Esconder, Ativar, Desativar, Limpar ou Desinstalar o WaveSpy.

Avaliação Zigg

O WaveSPY pode ainda ser programado para enviar automaticamente e-mail dos logs, a intervalos definidos por você, para a sua caixa postal. A captura de imagens pode ser configurada de acordo com sua necessidade ou utilização do PC, permitindo variar o tamanho do banco de imagens e a freqüência de captura.

A Wave Company desenvolveu o programa pensando no usuário, tanto doméstico quanto corporativo, onde o uso do Windows e da Internet se torna cada vez mais problemático e oneroso. Pare de se preocupar e passe a saber o que seus filhos ou funcionários fazem no PC e na Internet. Instale o WaveSPY e acabe de vez com surpresas desagradáveis.

Download grátis
Arquivo: wavespy.exe
Tamanho: 10.34 MB

Seja o primeiro a comentar

Dê uma nota: 
Zigg Downloads

Cadastre-se

  • Compartilhe dicas e downloads de programas com seus amigos.
  • BAIXE PROGRAMAS. São mais de 50 mil programas cadastrados pra você fazer o download no Zigg. Temos o programa que você precisa.

  • COMPARTILHE. Baixe um dos programas disponíveis no Zigg e compartilhe seu download com seus amigos no Facebook.

  • TIRE DÚVIDAS. Ao compartilhar um download no seu Facebook você pode tirar suas dúvidas sobre aquele programa com seus amigos.

Faça Login

Cadastre-se | Esqueceu a senha?
OU

Downloads de Controle de Acesso

Compare com alguns downloads similares.