Icone

Xilisoft DVD Audio Ripper

7.3.0

para Windows | Grátis para testar | Inglês | Xilisoft

Extraia faixas de áudio em MP3 e WAV sem perder a qualidade.


O Xilisoft DVD Audio Ripper é um ripador de DVD que extrai faixas de áudio em MP3 e WAV. O software faz ripação com alta velocidade e eficiência, incluindo suporte a etiquetas ID3. Você pode escolher um ponto qualquerdo arquivo de áudio para começar e terminar de ripar, sem perda de qualidade. Ideal para usuário domésticos que desejam manter a qualidade dos seus discos originais e preferem manusear cópias de alta qualidade.

Profissionais da área de música também encontraram neste ripador de áudio da Xiilisoft uma aliado poderoso. Graças ao já mencionado suporte para ID3 o usuário terá total controle das informações, podendo modificar tags de arquivos, nome ou quaisquer dados pré-inseridos. No caso daqueles discos com diversos canais de áudio o ripador garante gravar as informações apenas do canal desejado.

Por exemplo, suponha que você queira uma cópia de um filme para emprestar a um amigo. Sabendo que o destinatário prefere filmes dublado à legendado não há porque gastar tempo salvando os dois canais. Basta salvar apenas aquele referente ao áudio em português e pronto.

Extraindo arquivos de CDs de áudio

Com o disco no drive clique na opção Add - identificada pelo ícone do disco na parte superior da janela do programa. A partir daí será possível visualizar e adicionar todos os eventuais arquivos presentes no mesmo. O passo seguinte é eliminar aqueles com os quais não deseja trabalhar. Perceba que as caixas referente aos mesmos estão previamente marcadas. 

Desmarque os arquivos a serem convertido e em seguida clique no ícone do "X" vermelho para excluir os demais. Agora, clique sobre cada arquivo individualmente para editar as informações de saída como título da faixa, qualidade do áudio, canal utilizado e a presença ou não de split. Adicionalmente é possível conferir uma prévia final do arquivos no player localizado no canto inferior direito da janela.

Defina a pasta de destino na opção Destination localizada no rodapé. Por padrão, todos os arquivos são mandados para a Biblioteca de Música do sistema Windows, mas você pode alterar este caminho por meio desta opção. 

Artigos Relacionados

Download grátis
Arquivo: x-dvd-audio-ripper6.exe
Tamanho: 36.26 MB

Downloads de Ripadores e Codificadores

Compare com alguns downloads similares.