Ícone Xmlbar Video Joiner

Xmlbar Video Joiner

1.6

Xmlbar Video Joiner windows

| Grátis | Inglês | 499 downloads

Programa gratuito que consegue unir vários vídeos em um único para você assistir.

Às vezes fazemos o download ou até mesmo a produção de vídeos os quais precisam ser “fatiados”. Que tal unirmos todas estas pequenas partes em um único vídeo? Com o Xmlbar Video Joiner você terá um poderoso programa gratuito capaz de unir vários vídeos em um único arquivo.

O usuário pode até combinar vários formatos vídeo, como FLV, MP4, RM, AVI, Divx, XviD, WMV, MPEG, MOV, DVD, VCD, dentre outros, em um grande arquivo de vídeo e salvar tudo como FLV, MP4 ou AVI.

Xmlbar Video Joiner não exige qualquer experiência técnica e é muito fácil de usar. Basta clicar em “Add” para que seja adicionado um arquivo de vídeo em formatos iguais ou diferentes, e em seguida, clique em “Join” e você obterá um único arquivo de vídeo. 

Com o Xmlbar Video Joiner é possível modificar a qualidade do vídeo, padrão de largura, altura, mas por padrão toda a qualidade do vídeo é mantida de acordo com a qualidade original.

Através da interface simples e intuitiva busca auxiliar o usuário em suas produções, facilitando todo o processo e fornecendo um excelente resultado na junção de dois ou mais vídeos. 

 

Download grátis do Xmlbar Video Joiner (Windows)
Arquivo: flvjoiner.exe
Tamanho: 4.34 MB

Seja o primeiro a comentar

Dê uma nota: 
Zigg Downloads

Cadastre-se

  • Compartilhe dicas e downloads de programas com seus amigos.
  • BAIXE PROGRAMAS. São mais de 50 mil programas cadastrados pra você fazer o download no Zigg. Temos o programa que você precisa.

  • COMPARTILHE. Baixe um dos programas disponíveis no Zigg e compartilhe seu download com seus amigos no Facebook.

  • TIRE DÚVIDAS. Ao compartilhar um download no seu Facebook você pode tirar suas dúvidas sobre aquele programa com seus amigos.

Faça Login

Cadastre-se | Esqueceu a senha?
OU

Downloads de Gerenciadores de Download

Compare o Xmlbar Video Joiner com alguns downloads similares.