Cabify: Conheça suas vantagens e compare com o Uber

Por Ismaellx Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017

Cabify

Depois do sucesso do Uber, para pegar carona e ter sua parte no mercado, surgiram vários apps de transporte, assim surgiu Cabify, esse que também se popularizou conseguindo superar seus concorrentes em alguns lugares do mundo.


Cabify é um app sensacional, com muitas opções e mesmo assim não deixando de ser simples e amigável para novos usuários desses tipos de apps. Após de fazer a conta nos é apresentado um mapa, muito superior ao do Uber, com mais detalhamento e uso de outras cores para simbolizar o que é grama ou praças, que no caso melhora a visualização dos lugares e melhora o reconhecimento dos lugares no mapa.

Em termos de pagamento o Cabify deixa um pouco a desejar, o que dificulta um pouco as coisas para quem não quer usar seus dados em cartão ou Paypal, pois não tem a opção dinheiro e isso o Uber oferece além de uma opção de cartão presente que por mais que não pareça nada, já é algo a mais que o Uber oferece em relação ao Cabify.

Algo em comum que Cabify e Uber tem em comum é a reserva de viagem e as localizações fixas que basicamente funcionam da mesma forma. A reserva de viagem é você marcar um horário para um carro estar em frente da sua casa no horário desejado e as localizações fixas servem para definir sua casa, trabalho, faculdade e afins salvo como favorito na sua conta.

O seu diferencial vem agora, a opção de preferência de jornada que que serve basicamente para escolher o que quer que o carro que te buscará tenha como: musica, a estação da radio, ar condicionado, se quer que o motorista abra a porta, e até escolher a circunstância que o motorista te ligue, são muitas possibilidades e muito interessantes, e isso eu ainda não vi em outros apps incluindo o Uber.

Para quem é motorista é importante ressaltar os ganhos, para cada serviço feito se ganha 75% do valor da viagem que é o mesmo que o Uber, mas pelo fato da viagem ser um pouco mais cara então se ganha mais que no Uber.

Mas a parte chata que é difícil usar o app, visto que ele não é muito popular, primeiro que poucos motoristas utilizam ele aqui no Brasil pelo fato da grande massa utilizar o Uber mesmo o Cabify sendo melhor em muitos aspectos, e parte disso é o fato que as pessoas não conhecem outros apps pelo fato de ser pouco difundido por aqui. Existe tabé um limite de utilizar ele no Brasil, pois ele não está em todas as regiões, diferente do Uber. Os motoristas parceiros estão esperando você em Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Santos e São Paulo, futuramente o seviço irá se expandir e ter muito mais comodidades.

Comentários