Criando arquivos PDF com o PDFCreator
saiba como transformar seus textos de qualquer editor em arquivos PDF facilmente.
O formato PDF é um dos formatos padrão para distribuição de textos na web, não só pela praticidade de ser um arquivo compacto, com texto e imagens integrados, com opção de ser pesquisável ou não, mas também porpermitir um nível a mais de segurança para os escritores, pois aceita edição de permissões.
O programa original para criação de PDF é o Acrobat, que pode chegar a custar mais de 350 dólares, aprenda agora como converter seus arquivos para pdf de forma gratuita com o PDF Creator, os passos são bem simples
- Faça o download do PDFCreator Aqui (ou http://www.ziggi.com.br/downloads/6986.asp).
- Instale o arquivo baixado, basta seguir as telas confirmando, aceitar a licença, o programa de instalação vai ainda perguntar se você quer instalar uma versão sever (caso você vá instalar em um computador que seja servidor de rede) ou padrão.
- Após finalizada a instalação vai existir no seus sitema uma impressora a mais, é, na verdade, uma impressora virtual, para onde você deverá mandar os arquivos que serão ser convertidos.
- Abra um arquivo no Word, por exemplo, e clique Ctrl + P, para escolher a impressora.
- Escolha a impressora PDFCreator e clique OK.
- Em seguida aparece uma tela onde você pode inserir algumas informações sobre seu trabalho: Título do documento, data de Criação, Data de Modificação. autor, assunto e palavras-Chave.
- Modifiue algumas das opções em Options, ou caso queira conversão padrão clique direto em Save.
Tela de opções dp programa PDFCreator - Escolha o local para salvar o arquivo e confirme.
- Espere a tela de criação sumir.
- Abra seu trabalho e confira o resultado.
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