Galaxy S8 pode trazer recurso de reconhecimento facial

Por Geovanne Quinta-feira, 09 de Março de 2017

A Samsung quer causar com lançamento do Galaxy S8 e você já deve ter percebido que vários rumores estão sendo jogados na internet para que aguce mais ainda a expectativa dos fãs da marca. O novo boato é que a empresa sul-coreana trará nesse smartphone um sistema de reconhecimento facial.

Caso ainda não saiba, o S8 virá com um leitor de íris integrado, mas de acordo com um novo relato, esse novo recurso, na verdade, seria usado por um novo sistema de segurança que faria o reconhecimento do rosto, acrescentando uma camada de segurança biométrica aos usuários, juntamente com um scanner de íris.

A “novidade” foi relatada pelo Investor in Korea. O site afirmou ainda que ouviu um executivo da Samsung e ele teria dito que a fabricante não teria conseguido fazer com que o leitor de íris funcionasse então eles decidiram adicionar o reconhecimento de face no seu próximo top de linha.

A informação chegou depois de especulações de que a Apple trocaria o seu scanner de impressões digitais por um scanner de rosto no seu próximo iPhone.

O Galaxy S8 será revelado em 29 de março antes de seu lançamento oficial em meados de abril.

 

Via Investor in Korea

 

Texto: Mariana Duarte

Comentários