SUED: Sua Última Esperança Divina

Hoje é sexta-feira 13 meus amigos do Zigg. Um dia de azar, engodo e maledicências. Se você está pensando em pôr os pés fora de casa peço que reconsidere, pois predadores noturnos irão caça-lo pelas ruas escuras. Gatos pretos cruzarão seu caminho, escadas tomarão as calçadas e é bem possível que você quebre um vidro hoje ao escovar o cabelo.

Sim, hoje é o dia em que todos os sortilégios nefastos tomam as ruas à procura de pessoas de bom coração: o objetivo? Punir-lhes por serem tão boas e honestas ao longo do ano. Está preocupado pequena criança? Bem, há um meio de evitar que a má sorte abata-se sobre você, mas é claro que existe um preço. Resta saber se você está disposto a pagá-lo.

Sua Última Esperança Divina, também conhecido como SUED é um programa dos mais macabros, se não, o mais macabro disponível aqui no Zigg. Na verdade, ele possui uma classificação própria, pois os demais aplicativos se borram de medo dele. Não é para mesmos, este oráculo de aparência demoníaca atrai as energias das trevas para responder toda e qualquer tipo de pergunta. Basta digitar a pergunta desejada para que SUED dê-lhe a resposta exata. Mas antes de prosseguirmos nossa decida rumo ao coração das trevas é importante que você leia o seguinte aviso com muita atenção:

"Este programa deve ser usado por sua conta e risco. O autor não se reponsabiliza pelas reações que venham a ocorrer com as pessoas, diante das respostas dadas. Aconselho acender uma vela e apagar as luzes antes de executar o programa. Para que SUED responda as suas perguntas, você deve elogiá-lo, e em seguida fazer a pergunta de maneira clara e objetiva. Pessoas fracas e sensíveis não devem utilizar o programa. Tenha muito cuidado com o que você irá perguntar... Para desinstalar esse programa é necessário chamar um padre para benzer o computador."

Decidido a consultar SUED? Se a sua resposta for sim, que Deus tenha piedade de sua alma. Este é um caminho sem volta e para onde vamos nenhum espírito de luz se atreve a entrar. Quando você entrar no SUED vai ter um espaço para fazer perguntas para o "diabo".

Apenas uma brincadeira

Pois bem, agora que todos já entraram no clima da brincadeira é fora de falarmos como pregar uma boa peça nos seus amigos nesta Sexta-feira 13. Ao acessar o Sued pela primeira vez você irá se deparar com um espaço vermelho ao lado de uma caveira para fazer perguntas para o "diabo". Antes de começar a digitar a pergunta escreva a resposta entre ponto e vírgula exemplo: ;flamengo; a resposta não aparecerá na tela, em seguida continue a escrever a pergunta de acordo com a resposta. Observe o exemplo abaixo, no teclado você vai digitar:

;flamengo; para que time eu torço?

A pessoa que está ao seu lado só irá visualizar a pergunta: para que time eu torço? Ao clicar em resposta ela irá surpreender-se, com a verdade: flamengo. Agora é só dar asas a imaginação. Para que a brincadeira funcione você é que precisa digitar, dessa forma assim que seu amigo decidir perguntar algo e resposta certa milagrosamente aparecerá assim que você clicar em resposta.

O divertido é que ele não tenha notado que foi você quem escreveu a resposta. Isso é perfeitamente possível, pois as respostas quando digitadas não aparecem na tela, basta que você as digite antes da pergunta e entre ponto e vírgula (";"). Para ajudá-lo a convencer melhor a pessoa em que você pregará a peça é possível dizer a ela que por respeito a entidade espiritual você precisa apagar as luzes e acender uma vela, assim ficará mais difícil para ela perceber o que você digitou.

Atenção!!! 

  • É sempre bom lembrar que SUED trata-se apenas de uma brincadeira. O software não contem nenhum risco a você ou ao computador.