Veja o Instagram Stories sem que dono da conta saiba

Por Geovanne Terça-feira, 09 de Maio de 2017

Quem não quer dar uma olhadinha no Stories do Instagram para ver o que aquela pessoa anda fazendo? Porém, o ato de “curiar” o outro pode revelar muito da intenção de quem está olhando e o colocar em saia justa. Para evitar a fadiga, o Zigg vai mostrar para você um modo simples que vai permitir ver o que os outros estão fazendo sem deixar vestígios do stalkeamento.

Todo mundo sabe que quando uma pessoa vai assistir a história de outra pessoa, o Instagram revela quantas usuários viram o conteúdo e quem, isso é bom porque ajuda na interação e no relacionamento entre os perfis, gerando mais tempo dentro da rede social.

O grande problema desse recurso é para aquelas pessoas que desejam olhar as histórias de algumas pessoas, mas não querem ser vistas. Situações enfrentadas por ex-namorados, possíveis crush, “inimigos”, essas outras coisas.

Saiba que é possível dar aquela “espiadinha” sem que ninguém saiba, mas isso só é possível para perfis que deixam a configuração padrão como “pública”. Antes de tudo, o recurso vai funcionar apenas para quem usa o Chrome como navegador, pois é através da extensão Chrome IG Story, que poderemos olhar sem sermos vistos.

Para começar usar o Chrome IG Story (clique aqui para baixar), você deverá instalar o plugin no seu navegador Chrome. Com ele instalado no seu computador, abra e faça o login da versão web do Instagram para começar a usar.

Olhando o Stories

Depois que você abrir o Instagram usando o novo plugin, você vai perceber que as Stories apareceram na tela do seu computador, isso porque este plugin oferece esse recurso nesta versão, assim como na versão para o app da rede social.

 Percebida a mudança, escolha uma pessoa que você deseja ver a história e pronto, o dono do perfil não será notificado e seu nome não aparecerá lista dos “vistos” do Instagram Stories.

É bom lembrar que para ver todas as fotos ou vídeos das pessoas que você deseja ver, você precisará usar o mouse, clicando e arrastando para passar o conteúdo de um lado para o outro. Tudo fica gerenciado pelo botão de extensão que fica no topo do navegador. Além disso, no botão de extensão há três abas com: amigos, explorar e o live, que ajuda a ter uma experiência semelhante ao do aplicativo.

 

 

Texto: Mariana Duarte

Comentários