Icone

50 ANOS A MIL

Demo

para Multiplataforma | Grátis | Português | Ediouro

Uma pequena demonstração do livro autobiográfico de Lobão, 50 anos a Mil.

A primeira bibliografia de Lobão acaba de ser çlançada como E-book batizada 50 ANOS A MIL. Lobão é o nome artístico de João Luíz Woerdenbag Filho. Lobão nasceu no Rio de Janeiro, no dia 11 de outubro de 1957. O moço detém vários títulos: cantor, compositor, músico e apresentador de televisão brasileiro. Alguns dos pontos mais marcantes em sua carreira musical é marcada pelos sucessos "Me Chama", muito famoso na voz de vários intérpretes, e "Vida Louca Vida", conhecido na voz de Cazuza.

E para quem ainda acha pouco Lobão realizou um encontro da música pop com o samba em seu disco Cuidado!, que teve a participação da Estação Primeira de Mangueira. Em seu Livro autobiográfico 50 ANOS A MIL, Lobão nos revela um pouco de sua marotice e de todas suas fantásticas experiências.

O apelido que colou em Lobão como uma luva foi dado a ele por que como sempre foi muito alto e magro e usava macacões de jeans, ficava parecendo o Lobão dos três porquinhos que a Disney criou. Marcus Preto escreveu o seguinte na Folha de São Paulo sobre o livro: “Depois de receber do pai um soco na cara, Lobão começou a gritar para que saísse do quarto enquanto terminava de fazer as malas. Estava sendo expulso de casa. O velho não saía. Avistou, então, os dois violões em cima da cama. Ainda pensou: "O preto ou o de nylon?". O de nylon.

Pegou o instrumento e fez dele uma clava. Deu com força na cabeça do pai repetidas vezes. O homem caiu no chão, arrastou-se para fora do quarto tentando fugir dos golpes, que continuavam. Apanhava em silêncio. Ensanguentado, conseguiu chegar à escada. Em última tacada, o filho o empurra pelos degraus. Só sossegou porque não havia mais violão para continuar batendo. Em seguida, chamou a irmã: "Vamos sair deste hospício". Nunca mais voltou para casa. Tinha 19 anos".

E essa é só uma das poucas histórias que o romântico e louco Lobão guarda e nos revela ao longo das 752 páginas do seu livro. Agora é ler e se deliciar. Nessa versão demonstrativa de 50 ANOS A MIL você irá se deliciar com 17 páginas de uma história que de tão apimentada chega a parecer ficção.

Download grátis
Arquivo: 50anos.pdf
Tamanho: 3.39 MB
Como instalar arquivos ".pdf"

Seja o primeiro a comentar

Dê uma nota: 
Zigg Downloads

Cadastre-se

  • Compartilhe dicas e downloads de programas com seus amigos.
  • BAIXE PROGRAMAS. São mais de 50 mil programas cadastrados pra você fazer o download no Zigg. Temos o programa que você precisa.

  • COMPARTILHE. Baixe um dos programas disponíveis no Zigg e compartilhe seu download com seus amigos no Facebook.

  • TIRE DÚVIDAS. Ao compartilhar um download no seu Facebook você pode tirar suas dúvidas sobre aquele programa com seus amigos.

Faça Login

Cadastre-se | Esqueceu a senha?
OU

Downloads de E-Books em Português

Compare com alguns downloads similares.