Icone

Paint It Black

para Windows | Grátis | | Customize

Deixe sua área de trabalho com um ar elegante e sóbrio com um tema marcante da cor preta.


A cor negra é a mais escura do espectro de cores. É definida como mistura de todas as cores ou ausência de luz. Ao mesmo tempo o preto sempre foi sinônimo de elegância e sobriedade, seja ele aplicado onde for. Se você gosta de temas escuros na área de trabalho de seu computador, apresentamos o Paint It Black. A sobriedade da cor dá um ar mais sério para a aparência do sistema Windows XP de sua máquina.

A Barra de tarefas, Menu Iniciar, navegadores e janelas ganham tonalidades da cor preta com nuances de um negro forte em todas as suas partes. O menu iniciar inclusive, tem o seu botão alterado para um formato mais quadrado, característica específica deste estilo visual.

Para instalar Paint It Black em uma máquina que não é destravada para temas não originas da Microsoft, existe no pacote do programa o aplicativo Universal Theme Patcher. Execute-o, siga as instruções do aplicativo para desbloquear o PC, marque apenas um opção de "Patch" e reinicie o computador. Depois de destravado, execute o arquivo do tema e ele será instalado salvo automaticamente em "C:\Windows\Resources\Themes\". Numa janela que será aberta em sua área de trabalho, clique em “OK” para aplicá-lo.

Download grátis
Arquivo: Paint_It_Black.exe
Tamanho: 163.17 KB

Seja o primeiro a comentar

Dê uma nota: 
Zigg Downloads

Cadastre-se

  • Compartilhe dicas e downloads de programas com seus amigos.
  • BAIXE PROGRAMAS. São mais de 50 mil programas cadastrados pra você fazer o download no Zigg. Temos o programa que você precisa.

  • COMPARTILHE. Baixe um dos programas disponíveis no Zigg e compartilhe seu download com seus amigos no Facebook.

  • TIRE DÚVIDAS. Ao compartilhar um download no seu Facebook você pode tirar suas dúvidas sobre aquele programa com seus amigos.

Faça Login

Cadastre-se | Esqueceu a senha?
OU

Downloads de Screensaver - Papel de parede

Compare com alguns downloads similares.