Icone

Selfie Photo Editor

1.2 | para Android | Grátis | Inglês | Play

4.9 4.9 / 5 total de 10 votos
74.380 downloads

Edite selfies com esse aplicativo de funções infinitas.


A nova mania na internet são as chamadas fotos selfies, autoretratos, geralmente feitos em frente ao espelho, e modificados com algum editor de fotos. Embora a prática não seja nova, o termo ganhou popularidade, repercutindo em redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram por meio de hashtags. Selfie Photo Editor, como o próprio nome diz, ajuda você a entrar nessa vibe, apresentando diversas ferramentas para melhorar ainda mais sua foto.

Selfie Photo Editor, desenvolvida pela Sunflower28, é um editor de fotos grátis para celulares Android que permite utilizar diversas funções criativas para transformar sua foto em algo mais divertido e compartilhável para os amigos. Suas funções permitem que seu potencial criativo aflore tornando a atividade de editar algo bastante satisfatório e com um resultado agradável.

Selfie Photo Editor

Selfie Photo Editor para Android

Para instalar Selfie Photo Editor no Android, você precisará clicar no botão de downloads encontrado nessa página. Clique e você será redirecionado para a página da Google Play Store. Uma vez dentro do site, você estará na página do aplicativo e poderá baixá-lo para seu smartphone.

Porém, antes de clicar no botão de instalação, verifique se esse aplicativo possui compatibilidade com seu dispositivo. Em caso afirmativo, clique em “instalar”. O download começará automaticamente. Após finalizado o processo, você pode abrir tocando no ícone do aplicativo.

Como usar Selfie Photo Editor

Após baixar e instalar o aplicativo em seu dispositivo Android, toque para abri-lo. Depois de carregado, você pode começar a tirar suas fotos e editá-las. Existem três opções na parte inferior da tela: uma câmera, um lápis e um outro botão. A câmera, como o próprio ícone da a entender, é responsável pela captura das imagens. O lápis corresponde a área de edição de seus selfies e o terceiro botão leva o usuário a aba de compartilhamento.

Para tirar as fotos, toque na câmera e você poderá alternar entre a câmera interna e externa do seu aparelho. Mas não apenas isso. Você poderá também selecionar a origem da foto a ser editada. As opções são inúmeras e você poderá importar fotos do Facebook, Instagram e até do Google+ e Google Drive. Após selecionar a foto, você poderá editá-la.

Selfie Photo Editor

Na parte de edição, tocando o botão representado por um lápis, você terá acesso a uma barra de ferramentas localizada na parte inferior do programa. Dentre as opções, estão a ferramenta “realçar”, com ela você pode aumentar a resolução da foto clicando em “alta definição”, clarear e escurecer certas partes da foto em “iluminar” e corrigir automaticamente a cor, selecionando “correção de cor”.

Clicando em “efeitos”, você terá vários tipos disponíveis para utilizar nas suas fotos. São doze diferentes efeitos que mudam as cores e a iluminação das imagens. Em “frames” você poderá alterar o formato da foto, adicionando um efeito de filme ou de quadro artístico. Para ver as outras opções, basta clicar em “original” e uma janela se abrirá com os novos frames.

Personalize ainda mais suas fotos com inúmeros acessórios clicando em “adesivos”. Você poderá adicionar tapa-olhos, cachimbos e muitos outros acessórios. “Recortar” serve para aplicar um recorte na área selecionada sobre a foto. É possível escolher formatos pré-determinados com essa opção.

“Foco” serve para criar uma área nítida dentro da imagem, aplicando um efeito embaçado na parte de menos interesse visual da imagem. Você poderá escolher o lugar do foco e optar entre um foco circular ou retangular. “Orientação” serve para você alterar a posição da foto invertendo ou girando-a. Você poderá aumentar e também alterar “brilho” e “constraste” como também alterar a intensidade da cor modificando sua “saturação”.

Selfie Photo Editor

Em “temperatura” você poderá deixar sua imagem com um aspecto mais quente ou frio deslizando com o dedo para esquerda ou direita a barra de edição. É possível deixar a foto mais nítida alterando a barra de “nitidez”. “Respingo” é uma opção mais livre de edição onde você pode selecionar, através do toque, que parte deverá receber cor.

Em “desenhar” você poderá utilizar um brush básico para desenho de diferentes tamanhos e cores permitindo a você, desenhar o que quiser dentro da sua imagem. Poderá também, inserir “texto” alterando sua cor e tamanho. As últimas opções restantes são “visão”, “iluminar” e “mancha”.

Editor de imagens fácil

Selfie Photo Editor possui inúmeras funções para incrementar seus selfies e alimentar bastante seu ego. Tudo contribui para que sua foto fique ainda mais apresentável, com funções que modificam a cor, temperatura, foco e até mesmo aplique acessórios para se divertir e divertir os amigos com quem compartilhar a foto. O limite é a sua criatividade.

Selfie Photo Editor

Avaliação Zigg

Se você já se encontra na moda dos selfies e deseja criar fotos cada vez mais elaboradas, Selfie Photo Editor é a opção correta para você. Com seu enorme leque de opções, as possibilidades de edições são quase infinitas e você sempre estará incentivado a editar cada vez mais seus selfies. Faça o que sua criatividade permitir.

Lembre-se que, apesar do nome, o programa não se limita apenas a uma categoria de fotos, mas imagens em geral. Caso não siga moda, o programa continua sendo ainda uma ótima opção para edição de fotos no geral - como foto de carros ou fotos de casamento por exemplo - e todas suas ferramentas de edição funcionam independente disso. Não perca mais tempo e clique agora mesmo no nosso botão de downloads para baixar esse app e eternizar seus momentos.

Download grátis
Ao clicar no botão ao lado, a página do aplicativo na Google Play Store, será aberta em seu navegador.
Faça login em sua conta, clique em Instalar e em Aceitar para confirmar o download e instalar o app no seu celular.

Downloads de Editor de Selfie

Compare com alguns downloads similares.