Como fazer conta no Tinder na versão Web

Por Geovanne Terça-feira, 28 de Março de 2017

 

Nesta segunda-feira (28) o Tinder resolveu quebrar as “barreiras” do mundo dos aplicativos e passou a funcionar também na versão web. Usuários do app de encontros de todos os cantos do mundo poderão navegar avaliando perfis, conversando e dando aqueles conhecido “match” usando o navegador do próprio PC.

Um dos motivos de expandir o Tinder e fazê-lo chegar ao PC é que a empresa está de olho em usuários que utilizam a internet de troca de dados e como em alguns países, como o Brasil, por exemplo, esse tipo de internet deixa muito a desejar, a empresa resolveu não perder mais tempo (e nem dinheiro) e expandir os lugares onde o Tinder pode ser encontrado.

A novidade é acessada pelo link: tinder.com e para você quer e novato nesse mundo de encontros que começam no mundo virtual, vamos passar o passo a passo para você criar seu perfil e encontrar muita gente para conversar, ficar ou até mesmo namorar.

De acordo com o Tinder, a versão online oferece "praticamente a mesma experiência que a versão mobile", isso quer dizer que as experiências tanto no aplicativo quanto no site serão semelhantes, mas eles garantem que pela versão web a experiência para conversar no bate-papo, seria mais amigável para o desktop.

Criando conta

Se você quiser ter um perfil no Tinder, você vai precisar entrar pelo Facebook, isso é normal, pois há muita gente tentando fazer perfil fake. Criar o novo perfil vinculando as contas ao Facebook, é um jeito do Tinder usar um mecanismo para minimizar a quantidade de contas falsas criadas. Para continuar clique em “Entrar como Facebook”.

Uma nova página será apresentada a você. Nessa etapa, você poderá escolher se suas informações poderão ser fornecidas ou não. Caso não queira dar muita informações inicialmente, clique em “Editar Isso” e saia desmarcando as informações que não quer que sejam compartilhadas.

Criando o perfil

Depois que criar sua conta, você escolherá as fotos que você mais gosta para ser seu perfil, isso a partir das fotos da sua conta no Facebook, depois vai escrever uma biografia breve se apresentando para as pessoas.

Conhecendo pessoas

Depois que criar a conta e o perfil é só procurar por pessoas de seu interesse, se só homens, só mulheres ou os dois. Passe por esses perfis e conheça um porquinho de cada pessoa e escolha a que mais lhe chamar a atenção para uma conversa e pronto, você está usando o Tinder.

 

 

Texto: Mariana Duarte

Comentários