Alive Organizer é uma solução perfeita que inclui todos os recursos necessários para a gestão eficiente do tempo e manter todas as suas tarefas em mente. Neste caso este software é o que você precisa para organizar tanto o seu horário de trabalho ou momento particular de uma forma simples e eficaz.
Gerencie seu tempo, guarde seus contatos e as senhas, escreva o seu blog, faça anotações e tarefas de programação com esse organizador pessoal! A estrutura do organizador é lógica e conveniente. As suas características principais são exibidas na parte superior da sua tela, como: calendário, contatos, tarefas, eventos, notas e blog. Elas também são dispostas verticalmente no lado esquerdo da janela do aplicativo.
Provavelmente, a característica mais importante de pessoal Alive Organizer é o sistema de agendamento de tarefas, que permite a definição de prioridades de tarefas (baixo, médio, alto ou mais alto), intervalos de tempo, a taxa de performance, status, contactos relacionados e uma série de outras opções.
O agendamento de tarefas é totalmente personalizável, bem como outras funcionalidades. O desempenho das tarefas é verificada pelo sistema de controle de tarefas, que lhe fornece informações sobre tarefas de hoje, devidamente preenchidas e tarefas atrasadas. As tarefas são exibidas em forma de tabela, de modo que você possa agrupar e organizar-las facilmente.
No entanto, as configurações padrões são ajustadas para fornecer à maioria dos usuários com a máxima comodidade. Devido à estrutura hierárquica de gerenciamento de tarefa é fácil e rápido encontrar determinadas tarefas nas subseções e estruturar a sua atividade com base em suas tarefas principais.
Os endereços de pasta de contatos para contatos pessoais e de trabalho contém informações como números de telefone, e-mail, datas de aniversário, e fotos. Quanto a outras características, elas também são muito úteis, como o built-in de previsão de quatro dias de tempo, a opção de blog integrado, suportando vários sites blog popular (Live Journal, PAD Tipo, Mod Blog etc), manutenção de sistema de senha, RSS feed de notícias e do assistente de relatório integrado.