Icone

CyberLink PowerProducer

6.0.1123.1

para Windows | Grátis para testar | Inglês | Cyberlink

Crie seus próprios discos de DVD e Blu-ray.


Se você é aquele que fica por trás da câmera de vídeo nos finais de semana com a família, adora fazer suas pequenas obras de arte e sonha em ser o próximo Spielberg, você já tem agora uma opção simples de armazenar seus filmes em DVD e Blu-ray: o Cyberlink PowerProducer.

Esse é um ótimo software para quem não sabe lidar com os programas complicados e profissionais e precisa de uma ferramenta simples para gravar seus filmes pessoais em DVD. Além de realizar uma gravação pura e simples, com esse software você vai poder fazer pequenas edições como adicionar o nome do autor, um menu simples e até aplicar uma trilha sonora a seus vídeos.

 

Como dito, Cyberlink PowerProducer não é uma ferramenta para uso profissional, por isso mesmo é feita pensando em tornar o processo de gravação simples, ele funciona pelo sistema de passo-a-passo, onde, presumivelmente, o usuário é levado a fazer uma ação de cada vez ajudado por ícones com explicações do que deve acontecer a seguir, ou seja, o risco de erros para iniciantes é mínimo.

O principal problema desse utilitário é provavelmente a falta de templates para os vídeos, especialmente as que vão ilustrar os menus. Você até imagina porque um programa com tantas poucas opções de personalização é tão pesado, afinal o Cyberlink PowerProducer exige o mínimo de 1 GB de espaço livre no HD, podiam ao menus ter caprichado mais nas templates.

Artigos Relacionados

Download grátis
Arquivo: PowerProducer_2923_GM6_Trial_PPD140429-01.exe
Tamanho: 452.18 MB

Downloads de Gravação e autoria de DVD

Compare com alguns downloads similares.